Induzidos ao erro por militares que um dia juraram servir e proteger a Nação brasileira contra a desordem, milhares de patriotas foram jogados em uma cilada e daí serviram de experimento para uma completa injustiça aplaudida por muitos que se dizem defensores dos pobres e oprimidos.
O finado Clezão teve a sua vida ceifada por omissão, por falta do devido processo legal e de tantos outros direitos e garantias fundamentais que qualquer preso tem. Certamente é o rosto que reflete o sofrimento de sua família e de tantas outras que agora choram por seus entes queridos ainda estarem presos!
Ficou mais do que provado que quem quebrou tudo não está atrás das grades! Sabe Deus onde estão as pessoas que vestiram camisa do Brasil, de Bolsonaro, que fizeram rapel em mangueira e que, no fundo, sempre foram de Esquerda!
Não estou aqui isentando de culpa quem foi na onda da invasão na Praça dos Três Poderes, mas diante de tudo que os Deputados da base de Bolsonaro conseguiram apurar e comprovar, para mim não há sombra de dúvidas de que os que quebraram tudo não foram responsabilizados e aqueles que estão atrás das grades não estão sendo amparados pelos Direitos Humanos!
Se prendem pessoas com a Bíblia nas mãos e soltam traficantes de fuzis!
Onde estão os Direitos Humanos? Onde está a CNBB? Onde está a justiça? Será que ainda poderemos ter a esperança de um Brasil mais humano e mais justo?
Esperar e não assistir mudanças é algo que nos tortura a consciência diuturnamente!
Que Deus liberte nossa Pátria das garras do Comunismo e de todas as formas de cerceamento da liberdade de pensar e viver pelos nossos valores e tradições!!