sexta-feira, 22 de novembro de 2024

Eu apoio o fim das visitas íntimas a presos condenados por crimes sexuais

Um projeto do Deputado Estadual Lucas Polese - PL que visa proibir visitas íntimas a presos condenados por crimes sexuais foi alvo de discussão na ALES. As Deputadas Iriny Lopes – PT e Camila Valadão – PSOL se opuseram contra a proposta alegando que o cerceamento do direito dos presos agravaria as condições desumanas dos presídios e atrapalharia a ressocialização.

Criminosos sexuais são psicopatas e qualquer Psiquiatra Forense sério afirma que esse tipo de ser humano não tem recuperação. “É impossível curar um psicopata”, disse o Psiquiatra Forense com 50 anos de experiência na área, Guido Palomba, em matéria publicada no site da Globo em 2010.

Por essa razão, há grandes chances de acontecerem abusos sexuais até mesmo durante as visitas íntimas. Em alguns podcasts policiais que assisti, uma Policial Penal do DF chamada Camila Quinderé afirmou que já ocorreram estupros de presos contra mulheres e até crianças que foram visitá-los.

Mas, pelo visto, relatos de profissionais da área que lidam diariamente com o problema não interessam as Deputadas Estaduais que se dizem defensoras dos direitos das mulheres.

Que fique registrado: as Deputadas Estaduais Camila Valadão – PSOL e Iriny Lopes – PT são duas HIPÓCRITAS que merecem a lata de lixo da história do nosso Estado! É lamentável que dois eres tão DESQUALIFICADOS moralmente tenham conseguido um mandato eletivo na ALES!!


Fontes:

Discussão na ALES sobre o Projeto do Deputado Lucas Polese: https://informecapixaba.com.br/deputado-callegari-condena-visita-intima-para-presos-sentenciados-por-violencia-sexual/

Psiquiatra Guido Palomba: https://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1568178-5598,00-E+IMPOSSIVEL+CURAR+UM+PSICOPATA+DIZ+PSIQUIATRA+FORENSE+GUIDO+PALOMBA.html

Podcast Camila Quinderé: https://www.youtube.com/watch?v=nWIfLWD_fB8 

Nenhum comentário:

Postar um comentário