Que o Feminismo é uma ideologia ruim para a feminilidade nós sabemos. O que é estranho é quem não se intitula feminista ter atitudes como se a fosse. Analisando essa polêmica da “influencer” Cíntia Chagas, cheguei a conclusão de que pode não ter havido agressões e que ela está se valendo da Lei Maria da Penha pra cercear a liberdade de seu ex-marido de se pronunciar e mostrar o outro lado da história, mas, mesmo assim, ele se manifestou e trouxe prints revelando que na intimidade dos dois era consensual alguns atos que deixaram marcas físicas.
Que os casais “perfeitos” das mídias digitais são uma ilusão isso não é novidade. Por mais que o fundo do poço seja o local mais visitado nesse mundo, ninguém tirará selfie de lá, e às vezes situações adversas do dia a dia podem ser usadas como armas a fim de denigrir a imagem do outro sem lhe dar o direito à defesa.
Que essa polêmica não seja mais um motivo para você deixar de crer na família tradicional e pensar que todos os homens ou que todas as mulheres são iguais. Nem sempre o lado que tem mídia tem razão, e isso vale para ambos!
Fontes:
Nenhum comentário:
Postar um comentário