segunda-feira, 30 de setembro de 2024

Pablo Marçal não é santo. E os outros?

Pablo Marçal pode não ser um santo, mas é o malvado favorito dos conservadores em São Paulo, e com razão. O que temos mais? 

Tábata Amaral, sustentada pelo Globalista Jorge Paulo Lemann, esta que chegou a chamar Dilma Rousseff de “heróina”? Dilma planejava assaltos e sequestros durante o período do Regime Militar, mas pra especialista em astrofísica, é o modelo de mulher na política a ser seguido. Hipócrita!

Ricardo Nunes foi a favor do lockdown e colocou funcionários públicos no olho da rua por se recusarem a tomar a picadinha que hoje está mostrando consequências piores que o próprio vírus. Ricardo, tu vai custear a saúde debilitada de quem aceitou seu cabresto? Hipócrita!

Guilherme Boulos, o filho de rico que incentiva os pobres a invadir casas, mas ele próprio mora em casa própria e seus filhos estudam em escolas particulares. Hipócrita!

Datena poderia continuar como jornalista, mas se continuar na vibe da esquerda e tampando cadeira nos outros e assediando mulheres, vai terminar sem prestígio na profissão e no xadrez. Mais um hipócrita!

Marina Helena é uma jovem inteligente e pode brilhar como uma futura Deputada Estadual, pois essa disputa ficou pesada pra ela, mas é fato que ela escancarou a hipocrisia da Tábata Amaral, que não aceita ser questionada sobre os voos de jatinho e quer transformar dúvida em afirmação pra colocar processo e se aparecer assim como ela fez contra o humorista Bruno Lambert, que a propósito, ganhou da Tábata na Justiça, mas foi muito prejudicado em sua vida profissional. Tábata fê-lo perder emprego como bancário.

No mais, espero que o povo paulista feche com o Marçal, o nosso “Malvado Favorito”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário