segunda-feira, 18 de março de 2024

Depravação na FURG

O Deputado Nikolas Ferreira (PL – MG) mal chegou à Comissão da Educação e já encontrou trabalho pela frente, desta vez, um escândalo protagonizado por alunos que a pretexto de fazer “arte”, ficaram nus na recepção aos recém-chegados, e pasmem, tudo isso foi feito com a chancela dos diretores acadêmicos e a justificativa da FURG (Universidade do Rio Grande) foi que a “acolhida” faz parte do programa “Acolhida cidadã” e que até crianças poderiam ter visto a “apresentação” pois não houve cenas eróticas.

Então quer dizer que para a diretoria acadêmica é normal crianças ficarem vendo adultos nus? Essa faculdade está sendo gerida por pessoas sérias ou por pederastas incubados?

Há pouco tempo chegou pra mim que um conhecido Bispo do ES, em um grupo de WhatsApp, classificou a indicação do Deputado Nikolas para a Comissão da Educação como “aberração” sob o “grande argumento” de que ele é um “moleque”. 

Fica a seguinte pergunta para o referido Bispo: o Senhor prefere um “moleque” que denuncia a orgia sedenta por pederastias presente em algumas universidades brasileiras ou um pedófilo incubado? Qual o seu interesse em nivelar por baixo a indicação do Nikolas? Será que é somente porque o Senhor o considera um “moleque” ou é porque ele não seria capaz de ceder aos desejos lascivos da turma porca da Esquerda que o Senhor apoia?

Caso você, amigo leitor, tenha identificado o Bispo, envie a postagem pra ele e peça para responder os questionamentos acima!


Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/paulo-cappelli/universidade-nudez-para-acolher-alunos-deve-ser-investigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário