quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Homenagem ao MST na Câmara Federal é uma afronta ao Agronegócio

Está acontecendo hoje uma espécie de “homenagem” ao MST pelos 40 anos de existência. Quem conhece um pouco de História sabe que o movimento sempre esteve ligado à extrema Esquerda e seu modus operandi é invadir e coagir pessoas ou a se integrarem ao seu grupo ou senão serem expulsos de sua propriedade.

Mentalidade proveniente das chamadas Ligas Camponesas que foram arquitetadas por Francisco Julião na década de 60 ainda no Governo Jânio Quadros. Este cidadão treinava guerrilha armada em Cuba para estimular o roubo de propriedades no Brasil.

Uma rápida pesquisa no site do MST demonstra que o movimento é favorável ao aborto, ao casamento gay e à Ditadura Comunista.

E quem é duramente ameaçado é o agronegócio, que gera emprego e renda de maneira legalizada e dada as ameaças de invasão de suas propriedades, evidentemente haverá fuga de negócios para outros países e o Brasil, dia após dia, será gradativamente dominado pelo banditismo com amparo estatal.

Eu espero que haja uma união entre os verdadeiros trabalhadores com seus empregadores para que movimentos subversivos e financiados pelo Governo comunista não tenham forças. É preciso coragem para enfrentá-los, pois eles têm audácia para invadir propriedades alheias e colocar seus proprietários na rua!


Fontes:

https://mst.org.br/2024/02/23/sessao-solene-na-camara-homenageia-40-anos-do-mst/

https://www.estadao.com.br/estadao-verifica/mst-expulsa-dono-fazenda-ocupada/

https://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc0804200114.htm 

Nenhum comentário:

Postar um comentário