terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Filipe G. Martins: mais uma vítima do Holocausto do Poder Judiciário

No dia 08 de fevereiro, o ex-assessor de assuntos internacionais do ex-Presidente Bolsonaro, Filipe G. Martins, foi preso pela Polícia Federal enquanto estava na casa da namorada em Ponta Grossa, no Paraná. 

Dr. João Vinícius Mansur, advogado que representa Filipe Martins, em comunicado à imprensa alegou que não teve acesso aos autos que levaram seu cliente à prisão, pois o processo tramita em segredo de justiça. 

Por se tratarem de pessoas públicas, fica a seguinte questão: por que o STF não põe na íntegra os elementos do referido inquérito para que possamos avaliar se houve ou não tentativa de golpe de Estado? 

Por que o Estado Democrático de Direito não está sendo transparente nem mesmo com os advogados de defesa dos acusados se até mesmo os piores criminosos têm o direito de saber por que estão sendo presos?

Será que temos mesmo um Estado Democrático de Direito ou um Estado Ditatorial muito pior do que aquilo que a história de viés marxista diz sobre o Estado de Exceção Militar de 1964-1985?

Mas pior que isso foi constatar que pessoas aparentemente tão Católicas e tão tradicionais em sua Fé, mas que por um ódio irracional às ideias do falecido filósofo Olavo de Carvalho não foram capazes de prestar uma nota de repúdio à injustiça cometida contra Filipe G. Martins porque alegam que o rapaz está sofrendo a prisão por defender ideais errados.

Esse tipo de gente representa a pior escória humana e não são Católicos coisíssima nenhuma! São tão psicopatas quanto aqueles que queimaram bruxas porque eram incapazes de inteligir que aquelas pobres mulheres eram pessoas histéricas que não tinham poder pra fazer mal nem para uma mosca!

A inteligência humana é uma potência da alma e quando esta não é alimentada por uma verdadeira concepção de Fé, fica cega, fanatizada e produz atrocidades contra multidões de pessoas só pelo fato de considerarem estas como “ameaças sociais”, ou “hereges”. Não se converte à Fé Católica à base da força ou da coação. Nem mesmo o próprio Cristo defendeu esse tipo de coisa! 

Que Deus nos abençoe e nos livre desse tipo de “gente”!


Fontes:

https://www.terra.com.br/noticias/brasil/quem-e-filipe-martins-ex-assessor-de-bolsonaro-preso-pela-pf-e-do-que-e-acusado,be8933853b25ea3cd6ad5d5b4f95cf54uij8sfty.html

https://oantagonista.com.br/brasil/pf-prende-sorocabannon/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário