segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Como a imbecilidade de um Juiz pode ferrar com o Brasil

Desde a primeira notícia que vi no site da Globo sobre a compra da refinaria falida no Texas em 2014, percebi que ali começava a descoberta de um grande esquema de corrupção igual ou pior que o Mensalão. Me chamou a atenção o fato de o tesoureiro do PT à época, o João Vaccari Neto, ter sido um dos primeiros a serem pegos assim como outrora foi Delúbio Soares. 

De lá para cá acompanhei toda a operação da Lava-Jato. Em 2016 participei de um protesto “Fora Dilma” e lá apareceu o rosto do Juiz Sérgio Moro sendo retratado como um herói. Era o que parecia…

O tempo foi passando e em 2019 ele entrou no Governo Bolsonaro como Ministro da Justiça. Logo de cara quis contratar uma fantoche de Globalista para integrar sua equipe. Ali vi que se tratava de um embusteiro que não estava nem aí para a guerra ideológica.

A exposição daquela reunião ministerial foi a prova completa do desvio de caráter de um Juiz que parecia estar brincando de ser Ministro e, com isso, fortaleceu os seus piores inimigos.

A conta chegou para o Senador Dr. Sérgio Moro e o que vemos é que a sua cassação ainda será fichinha perante o que está por vir. 

O que ficou público e notório é que a ambição pessoal desse Juiz jogou por terra a Lava-Jato e os principais corruptos voltaram à cena do crime.

Dr. Sérgio Moro, o senhor traiu a Pátria e manchou sua Biografia para o resto de sua vida!

E não ficarei nem um pouco triste se o Sr. perder teu mandato!


Fontes: 

Entenda a compra da refinaria de Pasadena pela Petrobras: https://g1.globo.com/economia/noticia/2014/03/entenda-compra-da-refinaria-de-pasadena-pela-petrobras.html 

Odebrecht diz ao STF que Moro juiz era “reconhecidamente suspeito”: https://www.metropoles.com/colunas/paulo-cappelli/construtora-moro-suspeito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário