sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Por que Padre Júlio Lancellotti não pode ser investigado?

Chamou-me atenção ontem a quantidade de notícias da mídia mainstream tentando defender o Padre Júlio Lancelotti sem mostrar o motivo pelo qual o Vereador Rubinho Nunes resolveu abrir uma CPI para investigar as ONGs que atuam na Cracolândia e o referido prelado acabou sendo requisitado a prestar depoimento.

Cabe lembrar que o próprio Cristo foi requisitado por um Tribunal que mesmo o condenando, não o fez deixar de ser Deus. Sem contar os demais apóstolos e mártires. Vários deles foram julgados pelas autoridades políticas da época, mas nem por isso os seguidores deles saíram levantando cartazes ou fazendo manifestações para impedir que eles fossem investigados e até condenados injustamente!

Padre Júlio Lancellotti recebeu apoio até do Presidente Lula. Logo o Lula, que fundou o Foro de São Paulo na década de 90 com o ditador Fidel Castro, entidade esta que tem em seu bojo as FARC da Colômbia que já teve negócios com Fernandinho Beira-Mar. Vão unindo os pontos que descobrirão muito mais!

Além disso, Padre Júlio Lancellotti já cometeu a apostasia de levar livro LGBT para apresentar em plena Missa. Seria porque é um simpatizante da causa e até das práticas? Leiam o link de uma reportagem passada que vai nas fontes e tirem suas conclusões!

Outro fato que me chamou a atenção foram os historys do Exmo. Revmo. Sr. Bispo da Diocese de Cachoeiro, Dom Luiz Fernando Lisboa, que chegou até a postar uma foto em que se coloca a imagem de Cristo, de uma religiosa e de outros baderneiros junto com o Padre Júlio com os dizeres “Não mexe com o Padre Júlio. Ele não anda só”. Como dizia Olavo de Carvalho “a partir do momento que você precisa de um espírito de patota, isso te torna um covarde”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário