É inegável que causa perplexidade a morte de um jovem cantor gospel de apenas 30 anos que sofreu um infarto fulminante no palco no qual estava cantando, assim como é notória a perversidade do jornal "Diário do Centro do Mundo" em querer caluniar e incitar crimes contra a honra do Deputado Nikolas Ferreira sendo que este não falou absolutamente nada de imunizantes de qualquer natureza, muito menos afirmou que o referido cantor tomou vacin@s ou algo do tipo.
Querer criminalizar e distorcer opiniões é coisa típica do baixo Clero puxa-saco de ditadores s@nguinári0s. O medo da verdade está patente nos partidários da censura.
O medo de lidar com a verdade faz com que jornalecos patrocinados pela corja mais putrefata da política dê grunhidos histéricos e doentios contra quem pode desmascará-los para sempre!
Abram todas as caixas-pretas e façam todas as autópsias necessárias e compare os resultados com as composições dessas vacin@s. Só a partir daí saberemos quem, de fato, espalhou e ainda está espalhando fake News desde 2020!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário