quinta-feira, 9 de novembro de 2023

Transexuais podem receber o Batismo? Não, isso não é uma piada!

Recebi na data de hoje (09/11) a informação de que o Sacramento do Batismo foi autorizado pelo Prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé com a chancela do Papa Francisco sob o pretexto absurdo de que "se não houver situações em que haja risco de gerar escândalo público ou desorientação entre os fiéis", eles podem recebê-lo.

Ora, quem, mesmo com uma inteligência mediana, não percebe o disparate dessa decisão Papal? Só pelo fato de entrar na fila do Batismo uma mulher, que outrora era homem e todos a conheciam assim, o escândalo já estará público e notório.

Pior ainda foi cogitar admitir esses profanos e réprobos como “testemunhas” de Matrimônio, pois que moral alguém que nega a própria sexualidade teria para testemunhar um Sacramento seríssimo e que corrobora com o projeto criador de Deus?

Cabe lembrar que o próprio Catecismo menciona que “compete a cada um, homem e mulher, reconhecer e aceitar a sua identidade sexual. A diferença e a complementaridade físicas, morais e espirituais orientam-se para os bens do matrimônio e para o progresso da vida familiar” (cf. CIC 2333).

Portanto, a orientação dada pela Congregação para a Doutrina da Fé com o apoio do Papa Francisco é HERÉTICA e pode conduzir a alma de ambos para o Inferno caso não se retratem e peçam perdão público a Deus por defender tamanha infâmia e levar tantas almas ao espírito demoníaco da confusão e da discórdia!

No mais, rezemos pela conversão do Papa Francisco e do Cardeal Fernandéz!


Fonte: https://www.vaticannews.va/pt/vaticano/news/2023-11/pessoas-transexuais-podem-receber-batismo.html