terça-feira, 24 de outubro de 2023

Sínodo da Sinodalidade? A linguagem Dilmês que não me interessa nem um pouco!

A partir do momento em que convocaram o tal “Sínodo da Sinodalidade” eu já imaginava que só sairiam coisas inúteis para a Fé Católica. O centro da discussão deveria ser a mensagem de Cristo que, mesmo atravessando 2 milênios, continua atual.

Discutir formas pastorais é um discurso mimizento, repetitivo e enfadonho. Quem é minimamente maduro e alfabetizado na Fé Católica mais elementar está cansado disso tudo!

A impressão que se dá é que esse Sínodo, assim como os outros, está servindo para dar espaço para hereges infiltrados na Igreja ficarem insistindo naquilo que, obviamente, esta sempre rejeitou! 

Eles estão lá em Roma - onde o saci perdeu as botas e até hoje não foi lá buscar - discutindo sacerdócio feminino e bênção para “casais” gays. Vão discutir com Satanás e seus demônios! Penso eu que o Diabo está demorando muito em seu ofício de vir na Terra buscar quem sempre foi dele!

No mais, a vida aqui na capital secreta do mundo continuará do mesmo jeito. Com as mesmas mesquinharias de sempre, de gente querendo usar as falas distorcidas do Papa pela mídia porca para justificar suas porqueiras e as suas sanhas por se esbaldarem no pecado sem terem suas consciências imundas incomodadas por alguma postagem sobre os 10 mandamentos! E nunca vi gentinha tão dolorida!

Só quero distância dessa gentalha e adoro quando sei que estou lhes incomodando. Que continuem se rasgando no privado, porque eu sei que no público não possuem coragem de marcar o meu nome e me chamarem pro debate porque sabem que sairão envergonhados. No fundo são uma corja de cagões e analfabetos funcionais que nunca tiveram coragem de abrir o Catecismo!

Pax et bonum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário