sexta-feira, 27 de outubro de 2023

A vitória do Jackson Rangel é uma glória pela liberdade de imprensa

Preso desde dezembro do ano passado, o jornalista cachoeirense Jackson Rangel tem enfrentado o braço pesado daqueles que querem cercear a liberdade de imprensa e, consequentemente, calar a voz daqueles que decidem denunciar as injustiças por não se conformar com elas.

Não sabemos que “atos antidemocráticos” e “milícias digitais” colocaram na conta do referido jornalista, mas sua vitória em 6 processos movidos por pessoas claramente ligadas a políticos de esquerda que estão no poder demonstra que a luta pela verdade e pela justiça deve ser incansável, mesmo às custas da nossa liberdade pessoal.

Jackson Rangel se revelou um incansável combatente pela liberdade de imprensa e os resultados de sua luta só demonstram que a verdade pode demorar, mas um dia ela rompe as barreiras do tempo e dá à vítima o seu protagonismo e devolve a esta o seu lugar de fala.

No mais, parabéns ao jornalista Jackson Rangel por esta vitória e que venham muitas outras!! 

O jornalismo imparcial e opinativo agradece por sua garra e coragem de lutar até o fim!


Fonte:

https://opiniao.es/jornalista-jackson-rangel-recebe-sentencas-favoraveis-em-6-processos-neste-ano/

quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Se “Escolas Católicas” forem esse farisaísmo arcaico, eu quero distância!

Tomei o conhecimento de que uma Escola “Católica” nos EUA demitiu uma funcionária alegando que esta descumpriu as diretrizes da instituição por estar grávida sem estar casada.

O que chama atenção é que a pessoa que pecou ainda teve a dignidade de falar com a Diretora do colégio, talvez esperando encontrar misericórdia, mas o que encontrou foi demissão.

O caso foi parar na justiça em 2014 e em 2023 o Tribunal deu parecer favorável à Instituição “Católica”.

Um aprendizado que tiro de casos como esse é que o ser humano não tem misericórdia e a diferença dessa Professora para outros fornicadores ocultos é que ela ficou grávida e, portanto, o pecado dela ficaria exposto à medida que o ventre fosse se avolumando enquanto o dos outros continuaria muito bem camuflado.

Como graduada em Licenciatura e Católica por convicção, se eu tiver de escolher entre dar aula em uma escola secular e uma “Católica”, com certeza, apesar dos pesares, preferirei a primeira alternativa ou permanecer na iniciativa privada, pois jamais conseguiria lecionar em paz com fiscais dos pecados alheios só esperando um momento para tirar o meu ganha-pão.

Eu pensei que só existia perseguição dos esquerdistas dentro das escolas seculares, mas percebi que nessas escolas “Católicas” a questão ainda é muito pior.

Se uma mulher que fornicou recorrer ao Sacramento da Confissão ela sairá perdoada; se ela resolver abrir o jogo na Instituição “Católica” em que trabalha, perderá o seu ganha-pão. Esse farisaísmo, no final das contas, levará muitos de boa vontade à perda da Fé ou a continuarem sofrendo nas mãos dos inimigos da Igreja porque os próprios membros não possuem misericórdia e não passam de uma raça de víboras só esperando o momento para dar o bote e destilar seu veneno imundo!

Que essa Professora não perca a Fé, recorra aos Sacramentos da Reconciliação e do Matrimônio e tenha uma família feliz bem longe desses falsos misericordiosos!


Fonte: https://www.conjur.com.br/2023-ago-16/tribunal-eua-razao-escola-catolica-demitiu-gravida

terça-feira, 24 de outubro de 2023

Sínodo da Sinodalidade? A linguagem Dilmês que não me interessa nem um pouco!

A partir do momento em que convocaram o tal “Sínodo da Sinodalidade” eu já imaginava que só sairiam coisas inúteis para a Fé Católica. O centro da discussão deveria ser a mensagem de Cristo que, mesmo atravessando 2 milênios, continua atual.

Discutir formas pastorais é um discurso mimizento, repetitivo e enfadonho. Quem é minimamente maduro e alfabetizado na Fé Católica mais elementar está cansado disso tudo!

A impressão que se dá é que esse Sínodo, assim como os outros, está servindo para dar espaço para hereges infiltrados na Igreja ficarem insistindo naquilo que, obviamente, esta sempre rejeitou! 

Eles estão lá em Roma - onde o saci perdeu as botas e até hoje não foi lá buscar - discutindo sacerdócio feminino e bênção para “casais” gays. Vão discutir com Satanás e seus demônios! Penso eu que o Diabo está demorando muito em seu ofício de vir na Terra buscar quem sempre foi dele!

No mais, a vida aqui na capital secreta do mundo continuará do mesmo jeito. Com as mesmas mesquinharias de sempre, de gente querendo usar as falas distorcidas do Papa pela mídia porca para justificar suas porqueiras e as suas sanhas por se esbaldarem no pecado sem terem suas consciências imundas incomodadas por alguma postagem sobre os 10 mandamentos! E nunca vi gentinha tão dolorida!

Só quero distância dessa gentalha e adoro quando sei que estou lhes incomodando. Que continuem se rasgando no privado, porque eu sei que no público não possuem coragem de marcar o meu nome e me chamarem pro debate porque sabem que sairão envergonhados. No fundo são uma corja de cagões e analfabetos funcionais que nunca tiveram coragem de abrir o Catecismo!

Pax et bonum!

sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Karol Eller e a covardia da Esquerda maldita

Karol Eller foi militante de Direita. Homossexual assumida, viveu nos EUA e retornou ao Brasil. Trabalhou na EBC e atualmente era assessora de um Deputado Estadual. Infelizmente, resolveu tirar a própria vida.

Qualquer pessoa que acompanhou a trajetória desta moça sabe o quanto ela sofreu com os abusos na infância e com a depressão.

O que eu considero ABJETO é o que “especialistas” e até “Deputados” de Esquerda estão fazendo. Uma psicóloga da USP veio a público vomitar preconceitos contra a pessoa homossexual que busca ajuda para superar sua homossexualidade ou algum detalhe de sua sexualidade que não esteja trazendo felicidade. Chamou isso de “cura gay”.

Taxar como “cura gay” o ato de estender a mão para um homossexual que pede ajuda é um dos PIORES tipos de preconceito, pois só quem vive esta condição é que tem propriedade para saber o que é melhor para si. Se as religiões estão dizendo que as práticas são pecaminosas é porque isso está em um livro sagrado chamado Bíblia e de acordo com o Art. 5° inciso VI da CF todos têm liberdade de pensamento e de crença e ninguém tem o direito de criar narrativas para calar quem está dentro de seus espaços religiosos pregando o que crê sem incitar ódio contra alguém!

Como se não bastasse, a mesma Esquerda que estimula o preconceito, o linchamento virtual e a tortura psicológica contra os gays de Direita, agora tem uma Deputada transexual do PSOL querendo equiparar o inventado e equivocado termo “cura gay” ao crime de tortura, e o que isso têm nas entrelinhas? Perseguição sistemática contra quem prega o que está na Bíblia, ou seja, ninguém mais poderá dizer que as práticas homossexuais são pecaminosas, caso contrário, poderá ser enquadrado na Lei n° 9455/1997 que tipifica os crimes de tortura. Daqui a pouco não poderá dizer também que o adultério, a poligamia, o divórcio e até a pedofilia são pecados!

Precisamos lutar para que a alma da Karol Eller possa descansar em paz, que sua família enlutada seja respeitada nesse momento de dor e que a maldita Esquerda não meta seu bedelho imundo onde não lhe compete!!


Fontes: 

https://www.metropoles.com/sao-paulo/karol-eller-cura-gay-tortura-psicologa

https://veja.abril.com.br/coluna/maquiavel/caso-karol-eller-deputados-pedem-investigacao-de-igreja-por-cura-gay/ 

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2023/10/18/morte-de-karol-eller-erika-hilton-quer-igualar-cura-gay-a-crime-de-tortura.htm 

terça-feira, 17 de outubro de 2023

Bispo e Padres são ameaçados de morte na cidade de Tauá – CE

De acordo com a matéria publicada no site G1 no dia 16/10/2023, o Padre Géu, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Tauá – CE, revelou em uma Missa que o Bispo e outros Padres não irão à referida cidade devido às ameaças de morte que eles vem sofrendo.

Reduto do petismo, a cidade de Tauá rendeu 69,82% dos votos para o Presidente Lula contra os 30,18% para o ex-Presidente Bolsonaro.

Em nota, a Prefeita da cidade, Patrícia Aguiar do Partido PSD repudiou os atos criminosos. "Como prefeita de Tauá e cristã da Igreja Católica registro a minha inguinação pelas injustas ameaças feitas contra a vida do Bispo D. Ailton, da Diocese Crateús, e aos Padres Talles, Elton, Neto e Damásio, e, ao mesmo tempo, presto a mais absoluta solidariedade aos mesmos. Esperamos que a Justiça seja feita para ser combatido esses atos de extrema insensatez", afirmou a gestora municipal.


Fontes: 

https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2023/10/16/padres-sao-ameacados-de-morte-e-deixam-de-celebrar-missa-em-cidade-no-ceara.ghtml

https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2022/10/31/eleicoes-em-taua-ce-veja-como-foi-a-votacao-no-2o-turno.ghtml

https://www.youtube.com/watch?v=e9irrH0rCsk&t=72s

terça-feira, 10 de outubro de 2023

Soraya Thronicke: a dona de motel falsa Católica Ortodoxa

Quem não se lembra da Senadora Soraya Thronicke humilhando o Padre Kelmon no debate de 2022 o chamando de “Padre de Festa Junina” nem imagina que essa criatura é dona de uma rede de motéis e até idealizou uma suíte com a temática do sádico filme que degradou as mulheres a meros objetos de consumo desenfreado, o “Cinquenta tons de cinza”.

Pois então, agora essa psicopata comparou as senhoras que estavam orando com a Bíblia nas mãos em Brasília no dia 08 de janeiro aos terroristas do Hamas que mataram e violentaram mulheres, crianças e idosos no atentado em Israel.

Psicopata ainda é pouco para definir a Senadora Soraya Thronicke. Essa senhora é uma criminosa e apoiadora de terroristas que precisa ser expulsa a pontapés de Brasília.

Alô Magno Malta e Senadores conservadores! Favor entrar com um pedido de cassação dessa delinquente. Discursos como o dela contra senhoras indefesas que apenas estavam orando em Brasília não podem ser tolerados!


Fontes:

https://brasilsemmedo.com/soraya-associa-grupo-assassino-do-hamas-a-idosas-que-oram-com-biblia-na-mao/

https://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2015/07/moteis-de-ms-tem-suites-pantaneira-pub-de-rock-e-50-tons-de-cinza.html

https://www.cartacapital.com.br/cartaexpressa/o-senhor-e-um-padre-de-festa-junina-diz-soraya-a-kelmon/ 

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Errata sobre a resposta do Papa Francisco quanto às dúbias

Retiro aqui o juízo temerário que publiquei em um history dias atrás acerca da atitude do Papa Francisco ao responder uma dubia levantada sobre uma possível “bênção” aos pares homossexuais. Não foi correto classificá-lo como apóstata, mas a resposta dele não deixa de ser ambígua e que, de certo modo, pode levar pessoas mal-intencionadas a semear a apostasia. Explico:

Analisando a resposta que ele deu aos Cardeais, que foi elencada em tópicos, ficou fácil para a mídia retirar alguns trechos e manipular a seu bel prazer, mas o problema não é somente dela, mas da própria forma de comunicar do Papa Francisco, sempre cheia de ambiguidades, as quais destaco na própria resposta dele com destaque em MAIÚSCULAS com a minha análise em logo a seguir:

a) A Igreja tem uma concepção muito clara do matrimônio: uma união exclusiva, estável e indissolúvel entre um homem e uma mulher, naturalmente aberta a gerar filhos. Somente essa união pode ser chamada de "matrimônio". OUTRAS FORMAS DE UNIÃO O REALIZAM APENAS "DE MANEIRA PARCIAL E ANALÓGICA" (Amoris laetitia 292), portanto não podem ser chamadas estritamente de "matrimônio".

Minha análise: o ponto é esse: que “outras formas de união” são essas que realizam de forma parcial e analógica a união matrimonial?

e) Portanto, A PRUDÊNCIA PASTORAL DEVE DISCERNIR ADEQUADAMENTE SE EXISTEM FORMAS DE BÊNÇÃO, SOLICITADAS POR UMA OU MAIS PESSOAS, QUE NÃO TRANSMITAM UM CONCEITO ERRÔNEO DE MATRIMÔNIO. Pois, quando se pede uma bênção, está se expressando um pedido de ajuda a Deus, uma súplica para poder viver melhor, uma confiança em um Pai que pode nos ajudar a viver melhor.

Minha análise: certamente, esse e o ponto mais nevrálgico da resposta e que abriu brechas para a mídia se aproveitar da situação. Quando o Papa abriu essa janela pastoral para discernir se existem outras formas de bênção, ele está dando o álibi perfeito para que Bispos e Padres mal-intencionados semeiem a ideia absurda de que os pares homossexuais, embora não tenham a dignidade do Santo Matrimônio, possam gradativamente serem incluídos na Igreja de outras formas, seja através de pastorais e até mesmo na fila da Santa Comunhão.

Cabe lembrar que a Congregação para a Doutrina da Fé, no dia 22 de fevereiro de 2021, respondendo a uma dubia sobre a bênção a pares homossexuais, respondeu de forma NEGATIVA


Fontes: 

https://www.vaticannews.va/pt/papa/news/2023-10/papa-francisco-responde-dubia-cinco-cardeais.html

https://www.vatican.va/roman_curia/congregations/cfaith/documents/rc_con_cfaith_doc_20210222_responsum-dubium-unioni_po.html 

quinta-feira, 5 de outubro de 2023

Psicopatas não tem solução a não ser pena de morte ou prisão perpétua

Estamos em um período histórico no qual que se fala tanto em “empoderamento feminino”, “meu corpo, minhas regras”, mas não se apresenta nenhuma solução concreta para se impedir que uma mulher seja abusada ou estuprada por um maníaco psicopata colocado em liberdade pela justiça porca desse país.

Brechas nas Leis para diminuir penas por “bons comportamentos”, entre tantas outras narrativas, longe de garantir a dignidade da pessoa humana, colocam as pessoas mais pobres e frágeis fisicamente em situações de sofrimento de constantes injustiças.

Chegou a hora de parar de ouvir feministas de terninho que estão em cabides de emprego no serviço público, como também, de parar de ouvir Papas, Bispos e Padres demagogos que estão mais para fariseus que só sabem jogar fardos pesados e injustos nas costas dos pobres, do que tirá-los das situações indignas as quais só servem como narrativas para manter os verdadeiros bandidos desta nação no poder!

Psicopata bom é preso ou morto! É preferível um criminoso morto que um inocente violentado e condenado a carregar psicologicamente traumas para o resto de sua existência!

Me julguem, hipócritas de plantão!


Fonte: 

Maníaco do Parque das Nações orava antes de estuprar mulheres em MS: https://www.metropoles.com/brasil/maniaco-do-parque-das-nacoes-orava-antes-de-estuprar-mulheres-em-ms