Cara Sofia Cerqueira, eu não sei como foi sua vida amorosa nem me interessa saber, mas o seu preconceito pueril contra as famílias Católicas e numerosas dá a impressão de que sua vida não foi bem-sucedida no quesito maternidade e por isso fica invejando a vida alheia e despejando suas lamúrias na internet a troco de alguns míseros momentos de fama, ou, quiçá, dinheiro sujo da corja que, quando tu estiver velha, vão torcer para que morra e não dê mais gastos para o Estado!
O Feminismo promete sexo livre através das famosas pílulas contraceptivas, mas não te livram de uma doença uterina futura, muito menos se importa com o futuro das próprias feministas, pois se pensassem um pouco mais como os “ultraconservadores”, “de classe média” e da “ala radical Católica”, saberiam que a previdência se alimenta de gente nova no mercado e quando mais gente nascendo, é garantia de que vocês, feministas, passarão o resto da vida com dinheiro de aposentadoria, podendo viajar o mundo e despejar suas frustrações em outros lugares.
Como celibatária convicta, eu prefiro mais famílias numerosas do que feministas frustradas, com desvios sexuais não resolvidos e que vão para a internet dizer bobagens que, no final, se voltarão contra elas próprias.
Que multipliquem na Graça de Deus as Santas famílias numerosas. Que Santa Zélia Guérin e São Luís Martin interceda por todas elas e as guardem no amor de Cristo, o Redentor da vida humana!
Nenhum comentário:
Postar um comentário