terça-feira, 19 de setembro de 2023

Estudantes de medicina da UNISA protagonizaram atos obscenos durante partida de vôlei feminino

Eu não sei a identidade dos lixos humanos que fizeram o tal “punhetaço” durante a partida de vôlei feminino na Faculdade Santo Amaro em abril desse ano e que hoje chegou ao meu conhecimento, mas de uma coisa eu tenho certeza: psicopatas dessa estirpe estão aos montes nas faculdades públicas e particulares só esperando uma oportunidade de cometer seus abusos. As vítimas são sempre as mulheres, aquelas consideradas mais frágeis física e psicologicamente e que por isso não podem oferecer uma resistência proporcional à força contrária.

Eu nunca vi ninguém da Esquerda política defender penas mais severas para estupradores e abusadores de mulheres, mas, como mulher, já sofri ameaças de abusos vindos de “homens” esquerdistas porque eu tenho estima pela figura histórica do saudoso Coronel Ustra e uso uma camisa em sua homenagem. A intolerância contra as mulheres conservadoras é a palavra de ordem desses grupelhos esquerdistas imundos.

Me solidarizo com as moças do vôlei da UNISA que foram obrigadas a presenciar essas cenas grotescas vindas de monstros humanos brancos e negros e defendo que a identidade deles seja exposta para que a Polícia os localizem e os dê uma boa surra de cacetete até cair os seus órgãos genitais podres no chão!

Para machistas, sejam eles de Direita ou de Esquerda, não deve haver nenhuma tolerância. Que a Justiça, se é que ela realmente existe, pese seu braço com o rigor da Lei contra esses demônios de pênis.


Fonte:

Vídeo: alunos de medicina fazem “punhetaço” em jogo de vôlei feminino: https://www.metropoles.com/sao-paulo/video-alunos-de-medicina-fazem-punhetaco-em-jogo-de-volei-feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário