Bastou um casal famoso anunciar sua separação nas redes sociais para alguns casais influencers “Católicos” (ou casais postiços?) postarem em seus perfis “comunicados” de que o amor deles é para sempre. Vi até casos de casais que, outrora, tiveram filhos fora do casamento, hoje em seus novos relacionamentos se autoproclamarem como exemplos de amor duradouro.
Certa vez vi uma frase muito interessante: “o fundo do poço é o local mais visitado e ninguém tira selfie quando está lá”.
Não se iluda com “modelos” de casais hiper-Católicos de internet. Os casais de verdade acordam com mau hábito, soltam pum, arrotam, fedem suor o dia inteiro, suas crianças soltam catarro e fazem xixi e cocô na roupa porque na vida real não tem ar-condicionado nem filtro de foto para mostrar na rede social o que eles não são: limpinhos e cheirosos. Não vão pra internet vender cursos porque sabem que, na vida real, quem tem que tomar decisões são eles e nenhuma realidade é unânime, por isso, cada um vive a sua vida e não se importa com o que dizem os influencers digitais com câmeras de alta resolução morando em mansões inatingíveis para o povão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário