sábado, 30 de setembro de 2023

Casais postiços

Bastou um casal famoso anunciar sua separação nas redes sociais para alguns casais influencers “Católicos” (ou casais postiços?) postarem em seus perfis “comunicados” de que o amor deles é para sempre. Vi até casos de casais que, outrora, tiveram filhos fora do casamento, hoje em seus novos relacionamentos se autoproclamarem como exemplos de amor duradouro.

Certa vez vi uma frase muito interessante: “o fundo do poço é o local mais visitado e ninguém tira selfie quando está lá”.

Não se iluda com “modelos” de casais hiper-Católicos de internet. Os casais de verdade acordam com mau hábito, soltam pum, arrotam, fedem suor o dia inteiro, suas crianças soltam catarro e fazem xixi e cocô na roupa porque na vida real não tem ar-condicionado nem filtro de foto para mostrar na rede social o que eles não são: limpinhos e cheirosos. Não vão pra internet vender cursos porque sabem que, na vida real, quem tem que tomar decisões são eles e nenhuma realidade é unânime, por isso, cada um vive a sua vida e não se importa com o que dizem os influencers digitais com câmeras de alta resolução morando em mansões inatingíveis para o povão.



quinta-feira, 28 de setembro de 2023

Deputados discutem a proibição da equiparação das uniões homossexuais às heterossexuais

Em 2009, Capitão Assumção, enquanto Deputado Federal pelo PSB-ES, propôs um projeto que proíbe a equipação das uniões homossexuais às heterossexuais no tocante ao conceito de família, pois de acordo com o Artigo 1723 do Código Civil de 2002, “é reconhecida como entidade familiar a união estável entre homem e mulher, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento, configurada pela convivência pública, contínua e duradoura estabelecida com o objetivo de constituição de família”.

Independente do resultado dessa discussão que está ocorrendo nesta semana em Brasília, a minha posição como Católica sempre será CONTRA a equiparação das uniões homossexuais às heterossexuais, pois como disse a Congregação para a Doutrina da Fé em 2003:

“A Igreja ensina que o respeito para com as pessoas homossexuais não pode levar, de modo nenhum, à aprovação do comportamento homossexual ou ao reconhecimento legal das uniões homossexuais. O bem comum exige que as leis reconheçam, favoreçam e protejam a união matrimonial como base da família, célula primária da sociedade. Reconhecer legalmente as uniões homossexuais ou equipará-las ao matrimônio, significaria, não só aprovar um comportamento errado, com a consequência de convertê-lo num modelo para a sociedade atual, mas também ofuscar valores fundamentais que fazem parte do patrimônio comum da humanidade. A Igreja não pode abdicar de defender tais valores, para o bem dos homens e de toda a sociedade.”


Fontes:

Deputados divergem sobre proposta que proíbe união de pessoas do mesmo sexo; assista: https://www.camara.leg.br/noticias/1002158-deputados-divergem-sobre-proposta-que-proibe-uniao-de-pessoas-do-mesmo-sexo-assista/

Após pressão, projeto de casamento gay é adiado e vai ganhar novo texto: https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2023/09/27/votacao-de-projeto-de-casamento-gay-e-adiada-e-novo-texto-sera-elaborado.htm

CONGREGAÇÃO PARA A DOUTRINA DA FÉ – CONSIDERAÇÕES SOBRE OS PROJETOS DE RECONHECIMENTO LEGAL DAS UNIÕES ENTRE PESSOAS HOMOSSEXUAIS: https://www.vatican.va/roman_curia/congregations/cfaith/documents/rc_con_cfaith_doc_20030731_homosexual-unions_po.html

quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Padre Zezinho: o teólogo da libertação carente de atenção

Ao assistir o vídeo do canal “Católicos de Verdade” me deparei com a exposição de um texto do Padre Zezinho em uma coluna do jornal “O Lábaro” da Diocese de Taubaté, que foi publicado em setembro deste ano. 

Na sua coluna, o Padre Zezinho, ao tratar de “Doutrina Social da Igreja”, lamentou que suas pregações não seriam aceitas porque tem gente preferindo alguns Padres em detrimento de outros.

Ora, Padre Zezinho! É difícil para quem estuda a Doutrina Social de verdade continuar dando credibilidade para os seus discursos dúbios a fim de agradar o público da Esquerda. É porque os Católicos de verdade não toleram mais a Síndrome de Vira-Lata de alguns Padres que escolheram abraçar a profana “Teologia da Libertação” a fim de agradar os Comunistas, como se Cristo e os apóstolos tivessem que aprender com os profanos e ateus o cuidado com os pobres.

Se o Padre Zezinho se mantivesse nas composições musicais continuaria tendo prestígio entre os Católicos de boa vontade, porque suas músicas são muito boas e eu mesma as utilizo na Liturgia e recomendo que outras pessoas também as utilizem. O que não dá para tolerar é quando o Padre começa com o discurso politiqueiro para agradar um público nem um pouco interessado no Catolicismo, muito menos em se converter à verdadeira Fé. Primeiro, que o Catecismo deixa bem claro que não é dever dos Pastores se meterem com política (cf. Catecismo parágrafo 2442); segundo, que o Ministério do Sacerdócio é algo muito acima de quaisquer poderes temporais, por isso, é intolerável assistir um Sacerdote nivelando por baixo seu próprio Ministério, pois, com isso, ele está rebaixando o próprio Cristo, já que todo Sacerdote validamente ordenado, por definição, foi eleito para agir “In Persona Christi”.

No mais, rezemos pela conversão do Padre Zezinho!

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=eJgpRmML3fM

terça-feira, 19 de setembro de 2023

Estudantes de medicina da UNISA protagonizaram atos obscenos durante partida de vôlei feminino

Eu não sei a identidade dos lixos humanos que fizeram o tal “punhetaço” durante a partida de vôlei feminino na Faculdade Santo Amaro em abril desse ano e que hoje chegou ao meu conhecimento, mas de uma coisa eu tenho certeza: psicopatas dessa estirpe estão aos montes nas faculdades públicas e particulares só esperando uma oportunidade de cometer seus abusos. As vítimas são sempre as mulheres, aquelas consideradas mais frágeis física e psicologicamente e que por isso não podem oferecer uma resistência proporcional à força contrária.

Eu nunca vi ninguém da Esquerda política defender penas mais severas para estupradores e abusadores de mulheres, mas, como mulher, já sofri ameaças de abusos vindos de “homens” esquerdistas porque eu tenho estima pela figura histórica do saudoso Coronel Ustra e uso uma camisa em sua homenagem. A intolerância contra as mulheres conservadoras é a palavra de ordem desses grupelhos esquerdistas imundos.

Me solidarizo com as moças do vôlei da UNISA que foram obrigadas a presenciar essas cenas grotescas vindas de monstros humanos brancos e negros e defendo que a identidade deles seja exposta para que a Polícia os localizem e os dê uma boa surra de cacetete até cair os seus órgãos genitais podres no chão!

Para machistas, sejam eles de Direita ou de Esquerda, não deve haver nenhuma tolerância. Que a Justiça, se é que ela realmente existe, pese seu braço com o rigor da Lei contra esses demônios de pênis.


Fonte:

Vídeo: alunos de medicina fazem “punhetaço” em jogo de vôlei feminino: https://www.metropoles.com/sao-paulo/video-alunos-de-medicina-fazem-punhetaco-em-jogo-de-volei-feminino

sexta-feira, 8 de setembro de 2023

Centenas de pessoas na Missa do "Grito dos Excluídos"?

Ontem, mais uma vez, foi feita uma profanação contra o Sacrifício da Santa Missa, pois ela é de CRISTO, e NÃO um palanque político no qual as necessidades humanas devem estar em evidência. 

Para quem é minimamente alfabetizado e catequizado está mais do que ÓBVIO que o Reino de Nosso Senhor Jesus Cristo NÃO é desse mundo, que aqui teremos aflições mas somente em Deus teremos a verdadeira força que nos faz vencer a morte de alma que os governos mundiais estão oferecendo o tempo inteiro em troca da nossa negação ao Reino de Deus anunciado nos Evangelhos.  

É lamentável que até "Pastores" estejam guiando suas ovelhas em direção do pior dos abates, que é a perda de suas almas, mas eu não perco a minha paz e só rezarei por eles assim como rezo pela conversão de qualquer apóstata e qualquer herege!

Mas fico feliz que até o vídeo que eu postei ontem no Instagram como #tbt relembrando a obediência à Doutrina Católica teve mais views que o número de pessoas que, consciente ou inconscientemente, participaram desse sacrilégio contra a Santa Missa em Cachoeiro de Itapemirim.

No mais, rezemos pela conversão dos maus pastores para que voltem ao caminho da Sã Doutrina. 

Como leitura, indico a "Instrução Geral do Missal Romano" disponível para venda no site da CNBB para que você, meu irmão, saiba o que é, de fato, a Liturgia verdadeiramente Católica e para que nunca venha a cair no erro da obediência cega e acabar faltando com o respeito a Nosso Senhor Jesus Cristo!


Fonte: https://www.facebook.com/diocesecachoeiro/posts/pfbid0TmCekd5g6FhL6ts3L5ejnmTyZwDQjtn9FPF9oChA7fg9qPZzSB6AhHgDQoiw357bl

quarta-feira, 6 de setembro de 2023

Os ataques implícitos e explícitos contra a Santa Eucaristia

Nesses últimos dias, temos assistido a uma sequência de ataques perpetrados contra a Santa Eucaristia. De forma implícita, podemos citar, por exemplo, a Santa Hóstia sendo entregue nas mãos dos hereges e sendo negada para quem quer recebê-la da forma digna (de joelhos e comungando diretamente na boca). Digo “implícita” porque há muitas pessoas que estão sendo desinformadas quanto o que diz a própria Doutrina Católica no trato com os hereges, como também, da forma correta de se receber a Santa Comunhão. 

Explicitamente, os ataques são de pessoas que entram na fila da Comunhão e vilipendiam a Eucaristia, seja a jogando no chão ou fazendo outros tipos de escárnios contra ela, como também, com a invasão e o vilipêndio dos objetos sagrados durante a Santa Missa e até com agressões físicas contra Padres e fiéis.

Por mais que alguns caluniadores digam que o Padre Quevedo era cético em relação à ação dos daimones (demônios) no mundo, no livro “Antes que os demônios voltem”, mais especificamente na página 09, ele destacou que a desumanidade da sociedade baseada no consumo, no tecnicismo e no dinheiro leva a grande massa ao abismo da incultura e, consequentemente, o crescimento da mentalidade mágica e supersticiosa aparece como uma espécie de “válvula de escape”. Por essa razão, o Satanismo pode se aproveitar desta situação e se valer da ignorância do povo para fazê-los como massa de manobra de sua crendice no malfadado e condenado Satanás, que do Inferno não sairá nunca mais. Um pouco de raciocínio básico me levou a crer que se eu for duvidar da condenação eterna das almas ruins e dos anjos maus, terei que recusar a eficácia do Juízo Divino, como também, terei que rejeitar a Onipotência de Deus.

O conhecimento liberta; a ignorância escraviza o homem a falsos deuses e o faz fantoche do ridículo!


Fonte:

BRUZÓN, Oscar Gonzales Quevedo. Antes que os demônios voltem: explicação dos fenômenos e análise das teorias à luz da Psicologia, Filosofia, Teologia e Parapsicologia. 2 ed. São Paulo: Edições Loyola, 1989. p. 09.

segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Sofia Cerqueira e o Feminismo frustrado

Estava lendo um artigo de opinião da jornalista Sofia Cerqueira na Revista Veja e me chamou a atenção o comentário depreciativo que fez dos influenciadores digitais pró-vida e pró-famílias numerosas. É como se ter muitos filhos e viver suas próprias vidas fosse motivo de ofensas!

Cara Sofia Cerqueira, eu não sei como foi sua vida amorosa nem me interessa saber, mas o seu preconceito pueril contra as famílias Católicas e numerosas dá a impressão de que sua vida não foi bem-sucedida no quesito maternidade e por isso fica invejando a vida alheia e despejando suas lamúrias na internet a troco de alguns míseros momentos de fama, ou, quiçá, dinheiro sujo da corja que, quando tu estiver velha, vão torcer para que morra e não dê mais gastos para o Estado!

O Feminismo promete sexo livre através das famosas pílulas contraceptivas, mas não te livram de uma doença uterina futura, muito menos se importa com o futuro das próprias feministas, pois se pensassem um pouco mais como os “ultraconservadores”, “de classe média” e da “ala radical Católica”, saberiam que a previdência se alimenta de gente nova no mercado e quando mais gente nascendo, é garantia de que vocês, feministas, passarão o resto da vida com dinheiro de aposentadoria, podendo viajar o mundo e despejar suas frustrações em outros lugares.

Como celibatária convicta, eu prefiro mais famílias numerosas do que feministas frustradas, com desvios sexuais não resolvidos e que vão para a internet dizer bobagens que, no final, se voltarão contra elas próprias.

Que multipliquem na Graça de Deus as Santas famílias numerosas. Que Santa Zélia Guérin e São Luís Martin interceda por todas elas e as guardem no amor de Cristo, o Redentor da vida humana!


Fonte: https://veja.abril.com.br/religiao/a-multiplicacao-dos-bebes-de-casais-da-ala-conservadora-da-igreja-catolica