Quem diria que logo de Portugal, que outrora teve Padres que foram os bastiões da Fé Católica no Ocidente, sairia um Padre que se diverte com a pegada moderna do Satanismo, que visa trabalhar, através das batidas frenéticas, o inconsciente dos jovens a fim de incutir-lhes o veneno satânico da apostasia e do relativismo religioso até o ponto máximo de chamarem Satanás de “Senhor”!
Dançar com chifres vermelhos e chapéus de bruxas na cabeça é qualquer coisa, menos atitude de um Católico autêntico. Exaltar símbolos satânicos, dançar e pular ao som de batidas alucinógenas é qualquer coisa, menos Catolicismo!
Rezemos pela conversão do Padre Guilherme. É um apóstata e lamento muito que a equipe responsável pela JMJ de Portugal não esteja preocupada em coibir tais absurdos!
Observação: o vídeo satânico é de 2022, porém, recente. Por essa razão, não deveriam ter convidado esse Padre que já deveria ter sido suspenso de sua ordem religiosa a fim de se emendar e não tornar a ofender continuamente Nosso Senhor Jesus Cristo!!
Fonte: https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=lxfXdaBpkys
Nenhum comentário:
Postar um comentário