sexta-feira, 30 de junho de 2023

Todos os que comemoram a inelegibilidade do Bolsonaro ou são bandidos ou são canalhas

Comemorar que um Presidente eleito pelo povo seja tornado inelegível por questionar o sistema eleitoral é o mesmo que aplaudir a injustiça e o advento da criminalidade, bandeiras mais do que claras que estão do lado da Esquerda política que tanto roubou os cofres públicos sem nenhum pudor moral.

Lamento muito encontrar pessoas aparentemente tão Católicas se prestando ao papel de comemorar tal infâmia. São escravos de Satanás, amantes da injustiça e de toda sorte de imoralidades. São qualquer coisa, menos Católicos, pois quem pratica a Fé, pratica a justiça e não compactua com toda a covardia que estão fazendo com o ÚNICO que sentou na cadeira da Presidência da República e que defendeu a família e a vida até o fim!

Quem hoje pensa que tirando Bolsonaro da disputa eleitoral está enterrando a Direita brasileira, se enganou, pois acabaram de eleger o maior cabo eleitoral do Conservadorismo e tenho certeza de que, se Bolsonaro tiver inteligência política e indicar bons nomes em 2024 e 2026, teremos um poder político cada vez mais conservador, pró-vida e pró-família!

Que Nossa Senhora de Fátima, aquela que denunciou o Comunismo soviético que fomentou a Esquerda brasileira, mais uma vez, pise na cabeça de cada serpente infiltrada nos espaços públicos e religiosos e dê o amparo para que o Bolsonaro ganhe forças para sua conversão pessoal e aprimoramento intelectual e espiritual para continuar sendo esta liderança política que, aos trancos e barrancos, nos abriu os horizontes para percebermos onde está o verdadeiro problema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário