sexta-feira, 16 de junho de 2023

Resposta ao Comunicado 01/2023 da Diocese de Cachoeiro

Depois de 3 anos debaixo de uma ditadura sanitária, em sua essência desconexa da ciência racional e cheia de contradições, seja pela imposição ditatorial dos lockdowns, máscaras e vacinas, medidas estas que se revelaram insuficientes para conter tanto o contágio, quanto as sequelas do vírus, agora nos deparamos com a leniência de um Bispo que, abandonando sua autoridade para se tornar um mero serviçal da mundana OMS, diz que precisa de um "amadurecimento" para conceder a Comunhão em duas espécies!

Ora, qualquer leigo com o mínimo de formação sabe que a Igreja, durante séculos, ministrou a Comunhão em uma espécie e direto na boca dos fiéis a fim de se evitar qualquer resquício de profanação!

Portanto, gostaria de deixar bem claro para o Reverendíssimo Sr. Bispo Dom Luiz Fernando que acima dele há o Magistério de sempre que enfrentou pandemias bem piores e nunca apostatou a tal ponto de semear dúvidas naquilo que é óbvio!

E fica aqui registrado que se algum Ministro da Eucaristia repetir a mesma falta de respeito com que uma certa senhora desqualificada me fez em outubro do ano passado, vai responder na Vara Cível por danos morais, já que na Igreja já não posso contar com justiça e bom senso da parte dessa liderança fraca e servil dos modernos Césares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário