Ficam as seguintes questões: os problemas renais são mesmo por falta de calcinha de amarrar saco ou por causa das práticas sexuais contrárias à natureza e feitas sem preservativo? Será que no SUS não existem coisas mais importantes que estão em falta, como equipamentos de segurança para seus funcionários, salários em dia, instrumentos para cirurgia e leitos para comportar o expressivo número de pacientes?
Isso é para você, que ainda pensa que política não se discute, ver a que pé chegaram as coisas. Querem manipular o SUS com base em uma ideologia porca que nem mesmo ilustres homossexuais como os falecidos Clodovil e Jorge Lafond apoiavam!
Atitudes imbecis como essa da militância esquerdista de nada servem para diminuir o preconceito contra os transexuais ou lhes garantir o acesso à saúde pública, muito pelo contrário, é gradativamente ir fechando as portas para coisas mais emergentes sem vocês perceberem!
Fonte:
Proposta de distribuição de calcinhas para ”mulheres trans” pelo SUS pode avançar no Senado: https://opiniao.es/proposta-de-distribuicao-de-calcinhas-para-mulheres-trans-pelo-sus-pode-avancar-no-senado/
Nenhum comentário:
Postar um comentário