O humorista Leo Lins é a bola da vez em matéria de perseguições e cancelamentos. Danilo Gentilli já passou por perseguições semelhantes e uma coisa que eu vi ele falar em um vídeo se encaixa perfeitamente nessa patrulha do politicamente correto: os mesmos que a fazem querem a “hegemonia da ofensa”, ou seja, só eles podem ofender.
Não precisa ser muito crítico para perceber que quem começou com essa patrulha do cancelamento foi a Esquerda política. Basta observar como eles jogam panos quentes quando um cristão ou um conservador são as vítimas das piadas vexatórias ou atos de vandalismo. Se lembram daquele Vereador de Curitiba que invadiu uma Igreja aos gritos? Pois é. Pesquisem e tirem suas conclusões.
Eu mesma fui vítima de exposição vexatória e quem fez isso foi uma Professora efetiva do Estado que é petista e ela não viu crimes nisso, mas quis criminalizar uma foto em que eu estava, na minha rede social particular, com uma camisa com a foto do Coronel Ustra. O problema é que, até hoje, a Sra. Joana Darck só ficou na ofensa gratuita e na falsa afirmação de que denunciou. Já tem 6 meses e nada de denúncia no Ministério Público ou intimação na porta da minha casa.
Trago essa questão de volta para que percebam que quando somos os alvos, a Esquerda nem liga, mas quando é uma etnia utilizada por elas como massa de manobra que se sente atingida, eles encarnam os justiceiros sociais e estimulam os processos.
Típica hipocrisia que aliena e faz essa geração ficar dolorida por tudo e não lutar por nada de concreto para a sociedade como um todo!
Fontes:
Condenado, Leo Lins questiona acusação de preconceito na Justiça: https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/condenado-leo-lins-questiona-acusacao-de-preconceito-na-justica
O crescimento de Leo Lins no Instagram após decisão judicial: https://veja.abril.com.br/coluna/tela-plana/o-crescimento-de-leo-lins-no-instagram-apos-decisao-judicial
QUEM CANCELA O LEO LINS NEM GOSTA DO SHOW DELE (DANILO GENTILI): https://www.youtube.com/watch?v=56kVOASU8G4
Nenhum comentário:
Postar um comentário