quarta-feira, 31 de maio de 2023

Centro Dom Bosco combate a profana “Missa Afro” e ganha a causa em processo movido pela Esquerda racista

Tomei o conhecimento na data de hoje que a associação de fiéis leigos “Centro Dom Bosco” do Estado do Rio de Janeiro, que outrora combateu com caridade e silêncio a profanação da Santa Liturgia realizada em 2019, recebeu um processo da extrema-esquerda racista que, em nome da cor negra, se viu no direito de agredir os rapazes e moças que estavam, durante o ultraje ao culto, rezando em silêncio o Santo Rosário.

Na época, teve policiamento e negros extremistas vociferaram e agrediram os rapazes do lado de fora da Igreja. Além disso, o G1 publicou mentiras em seu site contra o Centro Dom Bosco e um dos dirigentes da referida agremiação, o Sr. Álvaro Mendes, com toda mansidão e brava coragem, apresentou todas as refutações.


Link com todas as informações: https://www.youtube.com/watch?v=TTSeG7dHZCg 

Deixo aqui registrado os meus parabéns ao excelente trabalho do Centro Dom Bosco. Já comprei um livro chamado “A práxis da Psicologia” na loja virtual deles e tem um combo de “História do Brasil” que já quitei todas as parcelas e está previsto para me ser enviado em agosto deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário