sexta-feira, 21 de abril de 2023

Solidariedade aos deficientes mentais e repúdio às falas ofensivas do Presidente Lula

Tomei o conhecimento hoje de que no dia 19/04, em matéria publicada no site “Estado de Minas” foi destacado que o Presidente Lula disse que os deficientes mentais padecem do chamado “desequilíbrio de parafuso” e ainda, de forma maldosa, insinuou que eles poderiam praticar crimes.

Esse tipo de declaração vinda de um Presidente eleito pelo povo é apenas a prova de que precisamos, e muito, avaliar bem que tipo de “profissional” estamos colocando na cadeira do Executivo.

Não sou eleitora do Lula, mas já padeci de crise epiléptica na infância, sofri com piadinhas maldosas, mas nem por isso furei alguém de faca, não roubei, não invadi propriedade alheia, não entrei na política para fazer corrupções milionárias, muito menos fico me vitimizando. Sou autora da minha própria história e não aceito intervenções de gente mesquinha, da laia petista, que fica agredindo gratuitamente quem discorda de sua pútrida ideologia.

Agora imaginem se fosse Bolsonaro quem dissesse isso? Garanto que a grande mídia faria até especial para rechaçá-lo por bastante tempo!

Reforço aqui a minha solidariedade com as pessoas que padecem de problemas mentais com extensivo aos familiares que também se sentiram ofendidos com declarações desrespeitosas saídas da boca do próprio Presidente da República!


Fonte:

Lula se refere a transtornos mentais como "desequilíbrio de parafuso": https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/04/19/interna_politica,1483458/lula-se-refere-a-transtornos-mentais-como-desequilibrio-de-parafuso.shtml 

Nenhum comentário:

Postar um comentário