quinta-feira, 30 de março de 2023

O empoderamento trans e o risco à integridade física das mulheres

Em matéria publicada no site Opinião ES, foi citada a Portaria nº 665/2023 do IFES que determina o direito das pessoas frequentarem banheiros, dormitórios e utilizarem vestuários de acordo com o seu conceito pessoal de identidade de gênero. Na prática, pessoas trans que se identificam com o sexo masculino ou com o feminino poderão adentrar nos recintos quando quiserem.

Então, um homem ou uma mulher que tenha más intenções pode, simplesmente, vestir uma roupa do sexo oposto, adentrar nos recintos e praticar toda sorte de abusos contra a integridade física e moral dos demais frequentadores do estabelecimento. Prenúncio de uma barbárie. 

Futuramente, será que os únicos locais em que uma mulher poderá entrar para receber instrução de ensino sem ter sua privacidade invadida e sua integridade violada serão os colégios de Freiras da dita Igreja medieval e opressora?

Que empoderamento é esse que não tem senso crítico para entender a realidade do mal humano e da perigosa má-fé de muitos que podem se valer desta brecha para praticar crimes, justamente, contra as mulheres que são fisicamente mais frágeis?

Militância patológica. Adoece e mata o cérebro de quem nela adentra!


Fonte: 

Portaria do Ifes é uma ameaça à segurança e privacidade das mulheres: https://opiniao.es/portaria-do-ifes-e-uma-ameaca-a-seguranca-e-privacidade-das-mulheres/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário