Porém, bastou menos de 2 meses de mandato para a dita entidade perceber que tudo, como sempre, não passou de propaganda enganosa, assim como a picanha e a cerveja que ficaram até mais caras.
Quem, em sã consciência, acreditaria em alguém que é a contradição em pessoa? Mas a CUT, assim como 60.345.999 eleitores iludidos acreditaram que “o Brasil seria feliz de novo” com um corrupto condenado em várias instâncias por ter sido beneficiado em 2 dos maiores esquemas de corrupção já vistos na história.
O problema não são os 60.345.999 de eleitores que votaram no Lula nem a malfadada CUT, que em nada me representam, mas sim, os 58.206.354 eleitores que, assim como eu, pagarão pelo preço dos erros alheios de terem acreditado, mais uma vez, em um “adestrador de animais com discurso furado”.
Fontes:
https://www.cut.org.br/noticias/cut-sauda-a-eleicao-de-lula-como-presidente-do-brasil-388e
https://revistaoeste.com/economia/picanha-e-cerveja-mais-caras-janeiro/
Nenhum comentário:
Postar um comentário