O que mais chama a atenção é o fato de apenas acusarem-no de disseminar “fake news” e participação em atos antidemocráticos, mas nada de concreto é exposto ao público. Se os atos do jornalista foram em seu site, por que as demais mídias não procuram saber do STF do que se trata a fim de informar o público para que possam tirar suas próprias conclusões?
Será que ainda teremos uma imprensa disposta a denunciar abusos de autoridade até mesmo da Suprema Corte, ou continuaremos a assistir, atônitos, ao tirânico circo de horrores sem falar nada?
Como jornalista independente com menos de 1 ano registrada, presto aqui a minha solidariedade ao Jackson Rangel e a todos os demais jornalistas que estão sofrendo restrições em suas atividades porque alguém, pelo visto, só quer que um lado da história seja conhecida pelo público ou, quiçá, nenhum.
Fonte:
Armandinho e Jackson Rangel podem ter situação agravada em fevereiro: https://www.seculodiario.com.br/politica/armandinho-e-jackson-rangel-podem-ter-situacao-agravada-em-fevereiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário