“A Igreja, sem vínculo com partido ou ideologia, fiel ao seu Mestre, clama para que todos se unam na defesa e na proteção da vida em todas as suas etapas – missão que exige compromisso com os pobres, com as gestantes e suas famílias, especialmente com a vida indefesa em gestação. Não, contundente, ao aborto”! É o que diz a nota emitida pelos Bispos.
O Bispo do Rio Grande do Sul e Presidente da Comissão Episcopal para a Vida e a Família da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom Ricardo Hoepers, em agradecimento à nota emitida pela Presidência, reiterou que “E o Brasil, todo o nosso povo, é da cultura da vida”, que “pesquisas recentes apontam a maioria da população brasileira contra a prática” e que “Nós queremos, sim, defender a vida, a cultura da vida de maneira integral em todas as suas etapas”.
Com isso, a CNBB enfatiza o compromisso da Igreja Católica com a vida desde a concepção até a morte natural e rejeita todas as políticas satânicas de promoção do assassínio de bebês inocentes.
Que isso bem registrado na consciência de todos os parasitas do PT que ainda estão na Igreja a fim de corrompê-la em sua Doutrina e seus costumes! Que todos sejam desmascarados e com o apoio dos verdadeiros Católicos, expulsos de todas os cargos nas Comunidades e Paróquias! É assim que venceremos o mal. Expulsando todos os lobos dos cargos de liderança!
Fontes:
CNBB divulga nota em que reprova iniciativa do governo federal de flexibilização do aborto: https://www.cnbb.org.br/cnbb-reprova-iniciativa-do-governo-federal-de-flexibilizacao-do-aborto/
Dom Ricardo Hoepers comenta Nota da CNBB: "A Vida em Primeiro Lugar": https://www.youtube.com/watch?v=F4Cw_iBYNZ4
Presidente da comissão para a vida e a família agradece nota da CNBB e convida para cuidado integral da mãe e da criança: https://www.cnbb.org.br/dom-ricardo-cuidado-integral-mae-crianca/
Nenhum comentário:
Postar um comentário