quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Sobre o atirador de Aracruz: mais uma descoberta de sua frieza

É fato de que o pai será responsabilizado judicialmente porque, de certo modo, as armas foram registradas no nome dele e ele era o único responsável pela devida guarda delas.

Mas também é fato de que esse jovem nunca teve apoio do pai para alimentar nenhum tipo de ideologia de ódio ou manusear armas para praticar crimes. Conforme apuração mencionada no jornal “A Gazeta” o jovem assassino pegava as armas sem o conhecimento dos pais e fazia seus treinamentos particulares. Em matéria do jornal “Estado de Minas” o atirador disse ter se preparado para o atentado através de “vídeos da internet”.

Toda a dor e revolta dos pais das vítimas é compreensível, mas não deve levar a nenhum tipo de represália ou quaisquer outras formas de injustiças contra o pai do atirador, pois ele também é vítima. Teve suas armas furtadas pelo próprio filho que, por mais que o pai tenha tido todos os cuidados com ele, a mente de um psicopata é diabolicamente astuta e engana a muitos, mesmo que sejam tão próximos!

Fontes: 

Atirador de Aracruz manuseava armas havia dois anos, diz Polícia: https://www.agazeta.com.br/es/policia/atirador-de-aracruz-manuseava-armas-havia-dois-anos-diz-policia-1122

Atirador de Aracruz (ES) se preparou assistindo a vídeos na internet: https://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2022/11/28/interna_nacional,1426515/atirador-de-aracruz-es-se-preparou-assistindo-a-videos-na-internet.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário