sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Quanto mais leio Olavo de Carvalho, mais entendo a derrota da Direita

“Provar que um esquerdista está errado nada significa. Você tem é de mostrar como ele é mau, perverso, falso, deliberado e maquiavélico por trás de suas aparências de debatedor sincero, polido e civilizado. Faça isso e você fará essa gente chorar de desespero, porque, no fundo, ela se conhece e sabe que não presta. Não lhe dê o consolo de uma camuflagem civilizada tecida com a pele do adversário ingênuo”. (CARVALHO, 2013, p. 227)

De 2017 até o presente momento, o que eu vi foram direitistas tratando com polidez o tempo inteiro qualquer esquerdista ou liberal esnobe, ao passo que, com um simples conservador que apresentava alguma discordância, eles massacravam sem dó nem piedade. Eu mesma fui uma dessas conservadoras, mas aprendi que, em matéria de política, a Direita é igual ou pior que a Esquerda.

Está aí o resultado! 


Fonte: 

CARVALHO, Olavo. O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota. Rio de Janeiro: Editora Record, 2013.


quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Artigo aprovado para publicação na Editora Dialética

É com grande alegria que recebi o certificado de aprovação do artigo científico apresentado na minha graduação em História para publicação como capítulo de um livro pela Editora Dialética. Sinto-me honrada por ter meu trabalho reconhecido e publicado em uma grande Editora com reconhecimento nacional e internacional!

Assim que sair a publicação, estarei compartilhando o link para aquisição do livro no site da Editora!

Link para leitura do artigo: https://drive.google.com/file/d/1tX4YR0jd6-ZP-GLwyednQJp4F3TMT4zN/view?usp=share_link



terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Olga Benário e Luís Carlos Prestes: heróis ou vilões?

“Mitificar as figuras de Luís Carlos Prestes e Olga, criando um clima de paixão entre os dois e apresentá-los como heróis brasileiros é insensatez, falsidade e cinismo. Prestes teve a incumbência de chefiar a ação armada no Brasil. O plano era impulsionar o movimento vermelho na América do Sul. Olga tinha a missão de fazer sua segurança e, juntamente com ele, desencadear a revolução comunista brasileira. 

Olga morreu em um campo de concentração nazista, após ter sido deportada do Brasil, no governo Vargas. Por ironia do destino, sua vida teve fim na crueldade de um regime tão bárbaro quanto aquele para o qual tanto se dedicou.

Viveu para servir à extrema esquerda e morreu sob o tacão da extrema direita”.


Fonte:

USTRA, Carlos Alberto Brilhante. A verdade sufocada: a história que a Esquerda não quer que o Brasil conheça. 3 ed. Brasília: Editora SER, p. 46

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

A tirania antidemocrática do Ministro Alexandre de Moraes chegou no ES

Ontem tomei o conhecimento de que o Senador eleito, Magno Malta, junto com Bolsonaro e outros da base aliada do Presidente, viraram réus por ação ajuizada pelo PT (sic) por “desacreditar o sistema eleitoral”. A ação petista foi aceita pelo Ministro do TSE, Benedito Gonçalves, aquele que, na diplomação do Lula, falou no ouvido do Ministro Alexandre de Moraes, “missão dada é missão cumprida”. Coincidência? Ou conivência?

Hoje pela manhã, recebi diversas notícias acerca de mandatos de prisão preventiva que estão mirando até o jornal Folha do ES, de Cachoeiro de Itapemirim. Além disso, a operação chegou no gabinete dos Deputados Estaduais Carlos Von e Capitão Assumção. Ambos já se manifestaram discordando das ações contrárias às suas liberdades e prerrogativas democráticas.

O que estamos presenciando no Brasil nesses últimos anos é uma perda gradativa das liberdades individuais e o direito de defender aquilo que está na Lei, que é a nossa liberdade de expressão, de manifestação, como também, de ir e vir.

Até onde eu entendo, perguntar não ofende e dúvida não é motivo de processo. Por que questionar a legitimidade de um processo eleitoral devido o fato de o TSE não ter disponibilizado o código-fonte e as versões do software das urnas agora passou a ser “crime contra a democracia”?

Por que o relatório das Forças Armadas não foi avaliado como deveria? Por que o povo não pode ir para as ruas manifestar suas discordâncias perante esse notório ativismo judicial do Exmo. Sr. Ministro Alexandre de Moraes?

Por que não podemos questionar a candidatura de um comunista beneficiado no esquema da Lava-Jato e que foi condenado em três instâncias? Até onde eu entendi, foi declarada apenas a incompetência de uma Vara de Curitiba para julgar o processo, não que este não tenha em seu bojo nenhum tipo de provas materiais e que, por isso, deva ser suspenso.

Ontem foram Bolsonaro, Braga Neto, Magno Malta e mais outros. Hoje é o jornal Folha do ES, Capitão Assumção e Carlos Von. E amanhã, pode ser eu ou você. E digo mais: não pense que você, petista, com a sua sádica vontade de ver bolsonarista humilhado, não será a próxima vítima também. Lembre-se do que o “companheiro” Fidel Castro fez com quem foi militante capacho dele e depois se deu conta do engodo que se meteu e resolveu criticar o regime ditatorial imposto. Paredón não foi uma fábula da Direita emocionada. Guarde isso na sua memória, se é que ainda tem algum senso do que é isso!


Fontes:

URGENTE: Moraes determina operação da PF, que cumpre 23 mandados de busca e apreensão e 4 mandados de prisão preventiva no ES: https://opiniao.es/urgente-moraes-determina-operacao-da-pf-quem-cumpre-23-mandados-de-busca-e-apreensao-e-4-mandados-de-prisao-preventiva-no-es/?swcfpc=1

Capitão Assumção usa as redes sociais para se manifestar, após operação da PF no ES, a mando de Moraes: https://opiniao.es/capitao-assumcao-usa-as-redes-sociais-para-se-manifestar-apos-operacao-da-pf-no-es-a-mando-de-moraes/

Von diz que ”Não fui em nenhuma manifestação e nem publiquei vídeo”, após ser alvo de operação sobre atos antidemocráticos: https://opiniao.es/von-diz-que-nao-fui-em-nenhuma-manifestacao-e-nem-publiquei-video-apos-ser-alvo-de-operacao-sobre-atos-antidemocraticos/

Quatro tem mandado de prisão decretados por Moraes no ES: https://opiniao.es/quatro-tem-mandado-de-prisao-decretados-por-moraes-no-es/?swcfpc=1 

TSE: Bolsonaro e 8 aliados se tornam réus por atacar eleições na web: https://www.metropoles.com/brasil/politica-brasil/tse-bolsonaro-e-8-aliados-se-tornam-reus-por-atacar-eleicoes-na-web

Benedito Gonçalves, na diplomação de Lula: ‘Missão dada é missão cumprida’: https://revistaoeste.com/politica/benedito-goncalves-na-diplomacao-de-lula-missao-dada-e-missao-cumprida/ 

terça-feira, 13 de dezembro de 2022

A grande mídia só vive de especulações baseadas em fofocas de quem não mostra a cara

Revisitando a “imparcialidade belíssima” da grande mídia, que, atualmente, é a classe falante e que retorna nas buscas que fazemos no Google, fui pesquisar por “Bolsonaro” e apareceu um “artigo” de opinião de um colunista do site “Metrópoles” insinuando uma ruptura entre Bolsonaro e Valdemar da Costa Neto. Cadê as fontes? Só disse e me disse de gente que não mostra a cara e prefere viver no inútil anonimato só fazendo fofocas para gente que se beneficia de narrativas putrefatas.

Uma outra do jornal “Folha de S. Paulo”, matéria paga que jamais me daria o trabalho de pagar assinatura para ler, no título quis insinuar que Bolsonaro está em silêncio perante atos de vandalismo, como se ir em um evento de militares lhe incumbisse da “obrigação” de falar de um atentado sem antes conhecer seus feitores e os trâmites do devido processo legal. Outro jornal bem “imparcial” citou o mesmo fato, o “Correio Braziliense” ou “Fofoqueiro Braziliense”? Estou na dúvida de qual dos nomes melhor define!

A notícia do Yahoo foi pior ainda: alegou que Bolsonaro foi acusado de covardia por “bolsonaristas” em suas redes sociais. Ora, as pessoas, no ato do desespero, se manifestam da forma como querem e há uma diferença abissal entre as palavras “crítica” e “acusação”. Nem todo aquele que se diz “bolsonarista” é apoiador do Bolsonaro, assim como nem todo aquele que não gosta de política está impedido de falar sobre ela. É questão de maturidade, bom senso e, principalmente, caráter, entender o pluralismo de ideias e de formas de expressão delas. 

Mas, mesmo assim, ao contrário do diplomado Lula, defendo a liberdade de a imprensa falar o que quiser, desde que os mecanismos de busca do Google retornem como resultado das buscas os contrapontos na mesma rapidez com que traz os sites dos que especulam a fim de ganhar em cima de views. 


Fontes:

Bolsonaro articula último movimento para tentar anular as eleições: https://www.metropoles.com/colunas/paulo-cappelli/bolsonaro-corre-para-dar-cartada-final-e-tentar-anular-eleicoes

Bolsonaro divulga mensagem dúbia em evento militar e silencia sobre vandalismo: https://www1.folha.uol.com.br/poder/2022/12/bolsonaro-divulga-mensagem-dubia-em-evento-militar-e-silencia-sobre-vandalismo.shtml 

Bolsonaro se cala sobre ataques e cita confiança nas Forças Armadas: https://www.correiobraziliense.com.br/politica/2022/12/5058711-bolsonaro-se-cala-sobre-ataques-e-cita-confianca-nas-forcas-armadas.html 

Bolsonaristas acusam Bolsonaro de ser covarde após destruírem Brasília: https://br.noticias.yahoo.com/bolsonaristas-acusam-bolsonaro-de-ser-covarde-apos-destruirem-brasilia-134046311.html

segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Para recordar: Coronel Ustra e o revanchismo do PT

Por 3 a 0, o Tribunal de Justiça de São Paulo acolheu o recurso de apelação interposto pelo Cel. Ustra em 2012 (três anos antes de seu falecimento) contra decisão que o condenou ao pagamento de indenização de 100 mil reais à família do militante comunista Luiz Eduardo da Rocha Merlino.

Os autores da ação acusavam o militar de ser o responsável pelas torturas que levaram à morte do militante. Nos documentos oficiais da época, essa morte é descrita como suicídio.

Preso em 1972, logo após retornar de Paris em encontros com a IV Internacional, Luiz Eduardo estava sendo levado por agentes do DOPS de São Paulo de carro para o sul do país, onde entregaria outros comparsas de sua organização comunista, o POC – Partido Operário Comunista. Segundo os policiais que o acompanhavam, durante o trajeto, o militante disse que precisava ir ao banheiro. Os agentes fizeram a parada em um posto da rodovia Regis Bittencourt, e foi que em um segundo de distração dos policiais que o rapaz teria corrido em direção à rodovia e se jogado na frente nos carros.

A família e a ex-companheira de Luiz Eduardo, também um ex-membro do POC, sustentavam que ele havia morrido nas dependências do DOI-CODI, departamento de inteligência do exército.

O relator do recurso do Cel. Ustra no Tribunal, o desembargador Salles Rossi, foi o primeiro a votar, entendendo que o processo prescreveu. Ele defendeu ainda que não havia provas e nem testemunhas presenciais que comprovassem a participação de Ustra na tortura de Merlino.

Concordou com ele o desembargador Milton Carvalho. Já o terceiro desembargador da câmara, Mauro Conti Machado, entendeu que a família esperou “39 anos para entrar com a ação, 22 anos após a Constituição”.


Fontes:

Redação Terça Livre 05/02/2019

TJ de SP condenou Ustra com base em blog que recebia dinheiro do governo do PT: https://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&view=article&id=16853:tj-de-sp-condenou-ustra-com-base-em-blog-que-recebia-dinheiro-do-governo-do-pt&catid=50&Itemid=98

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

A nossa inimiga não é a adolescente da foto

A nossa inimiga não é a adolescente da foto e que se propôs a ser propagandista do diabólico aborto. Os nossos inimigos reais são os políticos pró-aborto e as clínicas que estão dispostas a realizar o procedimento. Enquanto eles fazem as leis favorecendo essa prática desumana e diabólica contra os inocentes indefesos, as clínicas executam!

Aqui em Cachoeiro já identifiquei perfis de pretensas candidatas mulheres que, claramente, apoiam o aborto! Não quero na porta da minha casa em 2024!

Link da reportagem: https://opiniao.es/protagonista-de-serie-juvenil-da-netflix-promove-campanha-na-internet-em-favor-de-rede-abortista/

#abortonão
#abortonunca
#penademortepraestuprador
#vida
#direitoshumanos



CRISTINA KIRCHNER CONDENADA!

A Vice-Presidente Argentina foi condenada a 6 anos de cadeia por chefiar organização criminosa para desviar dinheiro público. Enquanto isso, os argentinos passam necessidades básicas e não tem à mesa o alimento digno para seu sustento. 

E pasmem! Essa criminosa ainda poderá disputar novas eleições, mas fica a pergunta: serão eleições limpas ou não teria a intervenção dessa organização chefiada por ela? 

E outra: é socialista e amiguinha de Lula e Dilma!

Fontes: 

https://g1.globo.com/google/amp/mundo/noticia/2022/12/06/cristina-kirchner-e-condenada-por-corrupcao.ghtml

https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2022-10/argentinos-sofrem-com-inflacao-de-100-e-buscam-lixoes-para-sobreviver

#argentina
#Lula
#Dilma
#CristinaKirchner
#comunismo
#socialismo
#cadeianeles

Prêmio Marielle Franco e a Esquerda criminosa: o que ambos têm em comum?

Como já foi dito em outros artigos AQUI e AQUI, Marielle Franco, em vida, defendeu a descriminalização do aborto e o fim da Polícia Militar. 

No dia 07/12/22, em diversas matérias foi destacado o absurdo perpetrado em plena ALERJ. No ato de entrega do “Prêmio Marielle Franco” a grupos considerados “minorias” tinha uma bandeira do Brasil com um símbolo alterado para a cor vermelha e no lugar do lema “Ordem e Progresso” estava escrito “Indígenes, negres, pobres e putas” (sic), o que, de acordo com a Lei nº 5700/1971, é um crime de contravenção penal. 

O mais engraçado é constatar que essa mesma Esquerda é aquela que chama os manifestantes, que estão apenas exercendo o direito à liberdade de expressão, de golpistas e de sequestro da bandeira nacional, mas, ao mesmo tempo, instrumentaliza sua militância para legitimar crimes contra a mesma bandeira nacional, mostrando assim, a sua sanha por uma ditadura de opinião nos moldes do Comunismo.




















Diante do exposto, fica a seguinte questão: Marielle Franco, e vida, era conivente com esse tipo de crime e de outros ou não?


Fontes:

Evento na ALERJ tem Bandeira do Brasil com palavrão: https://pleno.news/brasil/evento-na-alerj-tem-bandeira-do-brasil-com-palavrao.html

EVENTO DA ESQUERDA NA ALERJ TEM BANDEIRA DO BRASIL COM PALAVRÃO: https://www.aliadosbrasiloficial.com.br/noticia/evento-da-esquerda-na-alerj-tem-bandeira-do-brasil-com-palavrao

Evento na Alerj provoca revolta por exibir bandeira do Brasil com palavrão: https://realnews.com.br/evento-na-alerj-provoca-revolta-por-exibir-bandeira-do-brasil-com-palavrao/ 

Bolsonaro sobre "sequestro" da bandeira do Brasil: esquerda está com "ciúmes": https://www.correiobraziliense.com.br/politica/2022/09/5035523-bolsonaro-sobre-sequestro-da-bandeira-do-brasil-esquerda-esta-com-ciumes.html 

Esquerda quer tirar de bolsonaristas hegemonia no uso da bandeira do Brasil: https://tab.uol.com.br/noticias/redacao/2021/01/24/esquerda-que-tirar-de-bolsonaristas-hegemonia-no-uso-da-bandeira-do-brasil.htm?

Verde e amarelo: Como Bolsonaro ‘sequestrou’ bandeira do Brasil e dividiu uma nação: https://bhaz.com.br/noticias/brasil/verde-e-amarelo-como-bolsonaro-sequestrou-bandeira-brasil-dividiu-nacao/ 

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Douglas Garcia no podcast do “Parlatório Livre”: o que podemos aprender com ele?

Dificilmente paro para assistir um podcast completo. Vou assistindo aos poucos e colhendo dele os ensinamentos que ele pode me trazer.

Com o podcast do Deputado Douglas Garcia não foi diferente! Comecei em um dia e terminei de assistir no outro, e indico a todos os que querem entender as dificuldades de se combater as ideologias dessa Esquerda hegemônica, principalmente nos espaços culturais.

Douglas descreveu seu despertar de consciência através das obras do filósofo Olavo de Carvalho, sua desistência da graduação em História e das intensas ameaças que ele vivenciou na pele enquanto era apenas um estudante.

Logo quando fundou o grupo de Direita, Douglas teve a ideia de montar um bloco de carnaval chamado “Porão do Dops”, em 2018. Lembro-me de forma divertida desse episódio, mas o que chamou a atenção foi o fato de já existir um “Bloco soviético” há 5 anos, mas parece que o Ministério Público só foi se tocar disso quando a Direita resolveu fazer sua folia de acordo com o outro lado da história do Regime Militar que a Esquerda não quer que conheçamos, mas que nossos avós e pais se lembram muito bem! Sem contar que, só pelo fato de a Direita SP ter anunciado o bloco, houve ameaças ao dono de um restaurante que seria o ponto de referência do encontro do grupo e até agressão física a um membro teve e, pasmem! Teve jornal de Esquerda que ainda quis justificar a agressão! Só existe “liberdade de expressão” para defender ditaduras de Esquerda que mataram milhares de pessoas. O Regime Militar, que perdurou por 21 anos, deixou um saldo de 434 mortos, conforme o relatório da tal “Comissão da Verdade”. Fica a seguinte dúvida: qual foi o saldo dos mortos pelos tribunais revolucionários e pelos justiçamentos? E lá em Cuba com Fidel Castro no poder por 49 anos?




















Um ponto que me chamou bastante atenção e que serve de aprendizado para todos os conservadores de um modo geral é a necessidade da apropriação cultural que Olavo já enfatizava em suas obras. Um purismo irracional da Direita, como também, a falta de interesse em arregaçar as mangas e assumir o martírio de sustentar os ideais em que se diz crer permitiu que uma grande turba esquerdista infiltrasse todos os espaços públicos e disseminasse, com ares de superioridade intelectual, vários tipos de bestialidades clamorosas. E como vencer isso, se a própria Direita detona seus pares publicamente por disputas de egos que, no final, faz todo o movimento perder?

Certamente, se lessem um pouco mais de Antonio Gramsci para entender a necessidade de se fazer uma engenharia social reversa e tivessem um pouco de coragem de dar a cara a tapa, talvez, em menos de uma década, formaríamos uma massa crítica relevante no cenário intelectual, não apenas político. Como disse o Olavo em um de seus vídeos, daqui 20, 30 anos ou mais, talvez teremos uma política de acordo com o que esperamos com pessoas formadas por nós.


Fontes:

DOUGLAS GARCIA – ENTREVISTA EXCLUSIVA: https://www.youtube.com/watch?v=TnbdYVRCU2A

Bloco “Porão do Dops” e o ativismo seletivo do Ministério Público: https://www.institutoliberal.org.br/blog/politica/bloco-porao-do-dops-e-o-ativismo-seletivo-do-ministerio-publico/ 

Justiça proíbe bloco Porão do Dops no carnaval de São Paulo: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/justica-proibe-bloco-porao-do-dops-no-carnaval-de-sao-paulo.ghtml

Bloco de Carnaval quer "desmistificar" tortura praticada por militar: https://noticias.r7.com/prisma/r7-planalto/bloco-de-carnaval-quer-desmistificar-tortura-praticada-por-militar-20052019 

Promotoria investiga bloco de carnaval em SP que celebra órgão da ditadura militar: https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2018/01/16/mp-investiga-bloco-de-carnaval-em-sp-que-celebra-torturador-da-ditadura.htm?

Grupo de direita que tenta criar bloco de Carnaval diz que um de seus membros foi agredido: https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2018/02/04/agressao-membro-grupo-bloco-de-carnaval-porao-do-dops.htm?

Bloco Soviético, famoso em SP, chega ao fim: "risco físico": https://www.terra.com.br/diversao/bloco-sovietico-famoso-em-sp-encerra-atividades-risco-fisico,e77707dff6cd2fd1626055885fbb86e0iqo42xbq.html 

Depoimentos de vítimas da ditadura podem ser acessados no Acervo Histórico da Alesp: https://www.al.sp.gov.br/noticia/?id=436304#:~:text=O%20relat%C3%B3rio%20final%20da%20Comiss%C3%A3o,434%20pessoas%20morreram%20ou%20desapareceram

Presos políticos da ditadura repudiam liberação de bloco de carnaval com apologia à tortura: https://www.sjsp.org.br/noticias/presos-politicos-da-ditadura-repudiam-liberacao-de-bloco-de-carnaval-com-apologi-57cd

O grupo Direita SP exalta a violência de torturadores psicopatas e fica surpreso de colher violência. Por Donato: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-grupo-direita-sp-exalta-a-violencia-de-torturadores-psicopatas-e-fica-surpreso-de-colher-violencia-por-donato/ 

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Coronel Ustra, herói nacional

“Quero que vocês saibam que sinto a maior honra em ostentar a Medalha do Pacificador com Palma, a mais alta condecoração concedida pelo Exército Brasileiro em tempo de paz àqueles que cumpriram o seu dever com risco da própria vida. Quero, finalmente, que vocês saibam que lutei com a mais absoluta convicção e que me orgulho de ter sido um, dentre muitos, que dedicaram parte de suas vidas ao combate do terror. Escrevo este livro em respeito a mim mesmo, no momento em que sou caluniado, achincalhado, vilipendiado, chamado de monstro e comparado com os assassinos nazistas que horrorizaram a humanidade. Por isso tenho o dever de vir a público para esclarecer muitos fatos. Escrevo este livro por um dever de consciência ante os rumos que, pressinto, tendem a distorcer a História do Brasil. Livros, artigos, depoimentos distorcidos, carregados de calúnias e de mentiras, estão informando numa só via a consciência do povo e servindo de base inconteste aos nossos políticos e aos nossos mestres. É preciso restabelecer a verdade. Jamais me perdoarei por omitir fatos que permitam julgar, de forma isenta e imparcial, uma época da História do Brasil, onde se deram profundas modificações na vida política e socioeconômica. Não vou entrar em polêmicas ou debates ideológicos. Pretendo contar apenas aquilo que os jovens desconhecem e alguns não querem relembrar.” (Rompendo o silêncio – Coronel Ustra, pág. 07)

"A função do historiador é lembrar a sociedade daquilo que ela quer esquecer". (Peter Burke)

"Você não sabe mais que seus ancestrais". (Peter Burke)

#ustravive
#regimemilitar
#exércitobrasileiro
#brasil
#verdadeshistóricas

domingo, 4 de dezembro de 2022

Os esquerdistas e os isentões que estão zombando desta imagem

Os esquerdistas e os isentões que estão zombando desta imagem já estão espiritualmente moribundos. Não nos igualemos a eles. Seus "deuses" são suas vãs e enganosas ideologias que não deram certo em lugar algum. A nós, cristãos, sempre existe a certeza de que Deus cuida de nós e intervêm na história para salvar a humanidade inteira graças aos poucos justos que encontra pelo caminho da ascese e da mortificação! Continuemos na luta e na oração!!

#deusnocomando
#deus
#patria
#familia
#liberdade



OS ÍNDIOS ESTÃO DE PARABÉNS!!

Os índios têm o direito de se manifestarem livremente, de participarem do processo eleitoral e de questionar as autoridades legalmente constituídas quanto à lisura de todos os atos públicos, pois é dever moral de quem nos representa dar bastantes explicações sobre os notórios abusos de poder que estão descambando em inúmeros atos contrários à reta ordem democrática, à liberdade de expressão e a de ir e vir. 

Que os índios sejam merecidamente reintegrados à sociedade como um todo! Índio é gente e precisa ser tratado como tal!!

Continuem se manifestando pelo bem da nossa Nação!!

Fonte: https://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/indios-protestam-contra-stf-tse/


quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

“Diário do C. do mundo” e “Brasil247”: irmãos covardes que não largam as mãos!


Dias atrás eu publiquei uma notícia sobre o banimento que eu tomei do site “Brasil247” quando fui refutar os usuários odiosos que acreditaram nas falácias dos guerrilheiros comunistas – os verdadeiros bandidos de 64 em diante – e que estavam desferindo várias ofensas e pesadas ameaças contra a minha pessoa.

Hoje descobri que, assim como o “Brasil247”, o “Diário do Centro do Mundo” usa a mesma plataforma de comentários, por isso, estou automaticamente banida de ambos e não tenho direito de me defender dos ataques sofridos.

Mas o que esperar de um jornaleco como o “Diário do C. Do mundo” que, na ânsia de refutar o irrefutável, espalhou fake news sobre o Olavo de Carvalho usando um post de um perfil falso do Twitter que o ex-pornô falido do Frota mostrou lá em Brasília?

Eis aqui algumas das mazelas proferidas no putrefato espaço de comentários do “Diário do C. Do mundo”:












Fontes:

Diário do C. do Mundo espalha fake news contra Olavo de Carvalho: https://sensoincomum.org/2020/06/18/diario-do-c-do-mundo-espalha-fake-news-contra-olavo-de-carvalho/

Mulher usando crucifixo e camiseta com torturador Ustra é detonada na web: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/mulher-usando-crucifixo-e-camiseta-com-torturador-ustra-e-detonada-na-web/ 

Segundo a desinformação do Estadão, Ustra confirma versões oficiais de mortes na ditadura

Caro jornal Estadão, no vídeo foi visível que a Esquerda, quando não tinha mais argumentos, partiu para a metralhadora giratória de questionamentos do que nem ela têm provas. Deu para perceber claramente que o objetivo foi torturar psicologicamente o Coronel a fim de esgotar suas energias e fazê-lo afirmar coisas que não fez. Método típico das Inquisições da Idade Média em que Bispos e religiosos extremamente fanáticos, como também, as inquisições jurídicas com pessoas completamente sem escrúpulos, faziam com mulheres doentes mentais que eram tidas por "bruxas" por causa de alucinações. Essa tal "Comissão da verdade" simbolizou apenas um retrocesso em matéria jurídica e conseguiu ser pior que a Idade Média, porque, pelo menos, naquela época, as pessoas não tinham o aprimoramento intelectual que se espera hoje, no século XXI, o que não parece ser o caso da Esquerda que só adoece a mente da militância. E as ligações com Cuba, Fidel Castro no poder por 49 anos e matando a rodo no paredón, Brasil nos arquivos da KGB Soviética, justiçamentos e o "tribunal revolucionário"? Isso a Esquerda não conta! O muito que a Esquerda hipócrita faz é insinuar que é narrativa mentirosa porque não entrou nos livros do MEC, manipulados por ela mesma!

Fonte: 



Sobre o atirador de Aracruz: mais uma descoberta de sua frieza

É fato de que o pai será responsabilizado judicialmente porque, de certo modo, as armas foram registradas no nome dele e ele era o único responsável pela devida guarda delas.

Mas também é fato de que esse jovem nunca teve apoio do pai para alimentar nenhum tipo de ideologia de ódio ou manusear armas para praticar crimes. Conforme apuração mencionada no jornal “A Gazeta” o jovem assassino pegava as armas sem o conhecimento dos pais e fazia seus treinamentos particulares. Em matéria do jornal “Estado de Minas” o atirador disse ter se preparado para o atentado através de “vídeos da internet”.

Toda a dor e revolta dos pais das vítimas é compreensível, mas não deve levar a nenhum tipo de represália ou quaisquer outras formas de injustiças contra o pai do atirador, pois ele também é vítima. Teve suas armas furtadas pelo próprio filho que, por mais que o pai tenha tido todos os cuidados com ele, a mente de um psicopata é diabolicamente astuta e engana a muitos, mesmo que sejam tão próximos!

Fontes: 

Atirador de Aracruz manuseava armas havia dois anos, diz Polícia: https://www.agazeta.com.br/es/policia/atirador-de-aracruz-manuseava-armas-havia-dois-anos-diz-policia-1122

Atirador de Aracruz (ES) se preparou assistindo a vídeos na internet: https://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2022/11/28/interna_nacional,1426515/atirador-de-aracruz-es-se-preparou-assistindo-a-videos-na-internet.shtml