sábado, 19 de novembro de 2022

UMA NOVA VISÃO DOS 133 ANOS DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA


Hoje é dia da "Proclamação da República". As aspas são propositais, pois quem estuda História com historiadores sérios sabe que tudo não passou de um golpe de Estado político-militar, com o apoio da Maçonaria, a qual formou nos militares a ideologia positivista, como também, o apoio da ala progressista representada pelos filhos de senhores de escravos que foram contra a abolição porque queriam ser indenizados pela Coroa para conter o prejuízo financeiro de terem comprado escravos que ficariam livres.

No entanto, apesar de todos os erros decorrentes desta República gestada no Golpismo, devemos preservar os valores herdados da Monarquia e de toda formação Católica que recebemos dos Padres jesuítas. Isso não quer dizer desrespeito às demais religiões, que fique bem claro. Em tempos de redes sociais em que há pessoas que se fazem de néscias para promover narrativas mentirosas, todas as palavras têm que ser ditas com toda a candura para não atingir em cheio a hipocrisia latente nesses escravos de narrativas hiperbólicas. 

A República é o que temos no momento. Para vencermos de verdade, devemos manter o máximo possível de união do material humano necessário para manter a nação de pé, que são os trabalhadores! Esses sim, são os heróis do Estado Democrático Brasileiro. O povo conservador e ordeiro!!! 

Anauê!!!

#proclamaçãodarepública
#golpe
#golpedeestado
#militar
#maçonaria
#igrejacatólica
#monarquia
#republica

Nenhum comentário:

Postar um comentário