terça-feira, 29 de novembro de 2022

Sim! Um judeu já me indicou o livro de Hitler!

O caso de Aracruz deixou uma marca terrível na alma das famílias das vítimas e de toda a opinião pública, mas, no meio disso tudo, tem o outro lado da história e a vulnerabilidade em que se encontra a família do assassino, que NADA tem a ver com o crime!

Já me deparei com postagens incriminando o pai do assassino como se tivesse influenciado o pensamento nazista no filho porque este, supostamente, estava com uma suástica na farda no momento em que invadiu as escolas e praticou os crimes. Eu, sinceramente, não consegui identificar o símbolo devido à distância em que a câmera focou na indumentária, mas, enfim, é fato de que muitos adotam uma simbologia sem nem saber de onde veio e esse rapaz de 16 anos, visivelmente um psicopata, poderia até colocar um crucifixo no peito se quisesse, mas isso, em nada, justificaria as atrocidades que cometeu.

O pai desse jovem me pareceu sincero em suas declarações reproduzidas na matéria da UOL. Em momento algum ele está querendo justificar seu filho nem isentá-lo de responder pelos crimes que cometeu. Além de PM, o pai é estudante de Psicanálise e comprou o livro do Hitler porque queria entender a mente dele. Ora, e como pensam que o Psiquiatra Augusto Cury escreveu sua obra “O colecionador de lágrimas” sem ter lido o livro do psicopata Nazista? 

No Brasil, é difícil termos uma massa crítica madura o bastante para entender o drama de um pai que luta para salvar seu filho de sérios desvios psicóticos, como também, que a leitura de um livro só influencia a mente daqueles que, sedentos por sangue, precisam do caos para sustentar suas porcas narrativas de um falso mundo melhor.

Um judeu praticante, certa vez, me indicou o livro do Hitler, e detalhe: me indicou porque, apesar do Führer ter condenado à morte milhares de judeus, ele o considerava um homem estrategicamente inteligente. Sim, uma inteligência para o mal que, eu, Mayla, li e constatei, mas pasmem! O pensamento de Hitler foi admirado até pelo Lula. Que coisa!

E tem outra! O título do Capítulo 12 do livro é: “O PRIMEIRO PERÍODO DE DESENVOLVIMENTO DO PARTIDO NACIONAL SOCIALISTA DOS TRABALHADORES ALEMÃES”.

Pergunto aos Excelentíssimos Senhores Professores Marxistas e Catedráticos de História do Espírito Santo, de Universidades Públicas e afins: onde o Nazismo era de Direita, se o partido de Hitler teve a verbete “SOCIALISMO” na composição de seu nome?

Pergunto também aos seguidores fanáticos do PT: por que foram contra a redução da maioria penal para 16 anos? Foi só porque o Bolsonaro foi a favor, ou é porque vocês têm paixão desenfreada por pequenos delinquentes e os consideram uma "vítima" da sociedade?

Aos caros alunos do Ensino Público e Privado, seguem as fontes!

É preciso fazer justiça, e isso só é possível expondo todas as fontes para que o máximo possível de pessoas TENHAM ACESSO e assim, usufruam da oportunidade de fazer um correto julgamento de valor!


Fontes:

Corrida, cuidados e isolamento: como vivia a família do atirador de Aracruz: https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2022/11/29/como-vivia-a-familia-do-atirador-de-aracruz-es.htm?

Lula declarou admirar Hitler e Khomeini: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/1994/4/21/brasil/10.html 

MBL defende Kataguiri e resgata fala de Lula sobre Hitler: https://www.poder360.com.br/midia/mbl-defende-kim-kataguiri-e-resgata-fala-de-lula-sobre-hitler/ 

Minha Luta – Adolf Hitler: https://lelivros.love/book/baixar-livro-minha-luta-adolf-hitler-em-pdf-epub-mobi-ou-ler-online/ 

O colecionador de lágrimas - Augusto Cury: https://www.tendagospel.com.br/produtos/livro-o-colecionador-de-lagrimas-augusto-cury/?pf=gs&gclid=Cj0KCQiA-JacBhC0ARIsAIxybyPbEDqg4SHrWUBC8Z9jj5rZRX-sHMXk9r2XqHhsV-nrVpPEONthuiUaAkTpEALw_wcB 

Pai do atirador de Aracruz (ES) fala pela primeira vez e diz que está sendo ameaçado de morte: https://recordtv.r7.com/domingo-espetacular/exclusivo/videos/pai-do-atirador-de-aracruz-es-fala-pela-primeira-vez-e-diz-que-esta-sendo-ameacado-de-morte-27112022

Nenhum comentário:

Postar um comentário