De que vale "Direitos humanos", legislação não sei lá das quantas, se a vida, que começa na concepção, não está sendo respeitada?
Ah, e em casos de estupro? É simples: aborte o criminoso. A criança é uma vida que precisa ser preservada com toda a assistência, pois tanto ela quanto à mãe são VÍTIMAS. Garanto que a mulher que foi estuprada se sentirá muito mais segura quando souber que o estuprador foi para debaixo da terra e que não terá chance de cometer o mesmo delito, do que ele, simplesmente, ficar preso e poder sair de lá a qualquer momento. Com tantas brechas na Lei, acham mesmo que alguém fica preso por muito tempo?
E em casos de risco de vida para a mãe? Há inúmeros recursos, como por exemplo, realizar uma cesariana precoce e tentar salvar o bebê através de uma incubadora. Mesmo se o bebê não sobreviver, pelo menos teve o direito de nascer de forma digna como qualquer outro ser humano.
Sem contar que, devido à falta de uma exigência de BO e exame de corpo e delito, qualquer mulher grávida pode chegar em um hospital e falar que foi estuprada e, pasmem, o estabelecimento que negar pode responder processo! É isso mesmo! O direito à objeção de consciência parece não ter valor nesses casos!
Por isso, em matéria de aborto, JAMAIS coloque no poder alguém que demonstre ser a favor. Essas pessoas não são humanas! Não merecem nem o nosso desprezo! Não merecem espaço para debates! Devem ser excluídas de qualquer espaço público! A vida do inocente é PRIORIDADE, e NÃO, algo que está abaixo de uma ideologia CRIMINOSA e GENOCIDA de bebês como o Feminismo!
#abortonao
#abortonunca
#feminismoedoenca
#jesus
#vida
#bebesfofos
#averdadeliberta
Nenhum comentário:
Postar um comentário