Obrigada a todos que, de certo modo, me permitiram saber que estou sendo achincalhada na internet por uma servidora pública estadual de nome "Joana Darck Caetano". Desde o dia 11/11 estou tentando entender o porquê de uma exposição de uma foto minha do Instagram sem a minha autorização, mas ela pensa que as redes sociais são uma "terra sem Lei" e que ela pode me humilhar, me imputar falsamente o crime de "apologia à tortura" e ficar por isso mesmo.
Sou cidadã comum, tenho direito de acreditar em quem eu quiser. Comprei a camisa do Coronel Brilhante Ustra e continuarei vestindo, pois há provas públicas de que ele foi vítima de calúnias e falsas acusações de crimes, como agora eu estou sendo vítima.
Qualquer tentativa de diálogo com a Sra. Joana Darck Caetano, no meu entendimento, é infrutífera.
Estou produzindo provas de todas as novas ofensas que estão aparecendo nas postagens infelizes que ela fez da minha imagem e medidas judiciais cabíveis serão tomadas por respeito à minha imagem, pois não sou uma qualquer para ela faltar com respeito e ainda estimular que outras faltem também!
Já denunciei na ouvidoria da SEDU, no SITAEN, no SINDISAÚDE e assim que me sobrar um tempo, montarei uma petição e protocolarei nas Varas Cível e Criminal.
É inadmissível passar por todo esse desgaste emocional e psicológico porque publicamente estou sendo atacada por causa de uma camisa, um crucifixo e uma imagem de Nossa Senhora de Fátima que comprei com o meu dinheiro e ninguém tem o direito de me constranger e me incriminar por isso, como a Sra. Joana Darck Caetano tem feito sem nem um pingo de remorso de consciência e respeito. Sou uma cidadã comum, pago impostos, e nunca peguei uma imagem dessa Sra. e desrespeitei como ela vem fazendo e endossando cada ataque à minha imagem ao curtir cada comentário maldoso.
É por essas e outras que eu entendo o porquê de a educação brasileira ser lanterna no ranking mundial de ensino. Quem, em sã consciência, vai levar a sério uma escola que tem esse tipo de "professora" dando aulas?
Seguem abaixo as postagens. Publicamente me atacou, não demonstrou arrependimento, então, terá que arcar com as consequências de seus atos! E não adianta apagar as publicações, pois já printei tudo e o print é eterno!
Terá que provar na Justiça que sou uma incitadora de tortura!
Postagem no Instagram: https://www.instagram.com/p/Ck0riWTO45O/
Postagem no Instagram citando o Frota: https://www.instagram.com/p/Ck6PcBjuYv6/
Postagem no Facebook: https://www.facebook.com/photo/?fbid=1322318898523987&set=a.1285307415558469
Nenhum comentário:
Postar um comentário