Mas isso é águas passadas e quero mais que essa gente engula seu próprio veneno sozinhas.
O que veio à tona nesta semana foram os intensos ataques de deboche quanto à lesão sofrida pelo jogador Neymar só porque ele declarou voto publicamente ao Presidente Bolsonaro, ao passo que Richarlison foi ovacionado pela Esquerda porque pensam que ele é eleitor de Lula devido ao apoio de causas sociais.
Independente de qualquer coisa, eu comemorei o gol do Richarlison porque vi o jogo como realmente é: uma partida de futebol.
Para quem me conhece a mais tempo, sabe que fui contra a hostilização que fizeram com a ex-Presidente Dilma na abertura da Copa do Mundo no Brasil, porque, independente da ideologia política dela ser contrária à nossa, naquele momento em específico, tratava-se de uma solenidade e, mundialmente, o povo brasileiro ficou conhecido como uma turma de baderneiros sem educação que nem a Presidente foram capazes de respeitar.
Em relação à Neymar, desejo melhoras de sua contusão e torço para que a seleção brasileira saia vitoriosa.
Considero uma das piores derrotas para o Brasil, em matéria de política, ter a Esquerda no poder justamente por causa de seus principais expoentes não terem tido tolerância com a ideologia do Neymar e se acharam no direito de satirizar com o seu sofrimento. Isso mostra muito mais a monstruosidade dessa ideologia, do que qualquer tipo de amor ao próximo.
Nunca vi o Neymar, publicamente, atacar a ninguém da Esquerda por causa de posicionamentos ideológicos serem contrários aos seus, já o pessoal da Esquerda, nesse aspecto, se vale do alcance virtual para destilarem todo veneno de suas porcas almas.
Fontes:
RICHARLISON votou em Lula? Saiba posicionamento do "pombo": https://jc.ne10.uol.com.br/colunas/jamildo/2022/11/15128446-richarlison-votou-em-lula-saiba-posicionamento-do-pombo.html
Petistas celebram contusão do bolsonarista Neymar: https://www.poder360.com.br/esportes/petistas-celebram-contusao-do-bolsonarista-neymar/
As ofensas a Dilma na abertura da Copa incendeiam a corrida eleitoral: https://brasil.elpais.com/brasil/2014/06/14/politica/1402758083_793875.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário