Está circulando uma lista de possíveis comércios cujos proprietários são petistas. E se forem, qual o problema? Algum deles te obriga a comprar deles?
Já saiu até na mídia. Dois veículos de comunicação locais publicaram a respeito. Um repudiando e expondo até nomes de envolvidos na administração de um grupo de WhatsApp onde a lista foi publicada. O outro se manifestou pela liberdade de escolha de comprar ou não de um petista e enfatizou que a "cultura do cancelamento" começou, justamente, na Esquerda.
Independente de lado ideológico, os cidadãos são livres para comprarem onde quiserem, mas publicar nomes alheios com a clara intenção de lhe trazerem prejuízos, isso pode acarretar danos morais, por isso, se alguém me mandar tal lista, não passarei adiante e ainda vou advertir a pessoa a parar com a atitude imatura e cuidar da própria vida pois é isso que devemos fazer diante de quem, um dia, nos fez mal. O desprezo silencioso dói muito mais que um nome exposto em grupos de WhatsApp.
Fontes:
Cachoeiro: Grupo de “comerciantes” compartilha lista para boicote de colegas que supostamente não são bolsonaristas: https://radar365.com.br/cachoeiro-grupo-de-comerciantes-compartilha-lista-para-boicote-de-colegas-que-nao-sao-bolsonaristas/?fbclid=IwAR2xw4-MlxoKVCJ8MoK3nJZiVfBwxOXmj9WiWG6hxGCLiK_oz-12H7sghqQ
No ES, lulistas defensores da ”cultura do cancelamento” tem seus comércios colocados em lista para serem cancelados: https://opiniao.es/no-es-lulistas-defensores-da-cultura-do-cancelamento-tem-seus-comercios-colocados-em-lista-para-serem-cancelados/
Nenhum comentário:
Postar um comentário