quarta-feira, 30 de novembro de 2022

QUEM SÃO OS CHECADORES DE NOTÍCIAS DO FACEBOOK?

Como se não bastasse a quantidade de notícias distorcidas que vemos nas narrativas dos jornalecos de Esquerda, agora vem mais essa. 

A equipe incompetente do tio Mark resolveu classificar como "fake" um vídeo da página oficial do próprio Bolsonaro, como se fosse gravação antiga. 

Será falta do que fazer ou o checador anda fumando maconha em horário de serviço?



#facebookpost
#FacebookPage
#MarkZuckerberg
#JairMessiasBolsonaro
#fakenewsnão
#fakenews
#brasil

Vídeo oficial da página do Youtube do Presidente Bolsonaro:

Por que o PT foi contra a Constituinte de 88?

Resposta: "Quando analisada globalmente - e isso guia nosso voto "não" - a nova Constituição revela seu caráter conservador, elitista, até mesmo para um regime capitalista como o Brasil. Mais do que diz, é porque não diz que a nova Constituição mostra a sua verdadeira face. A nova Constituição negou a reforma agrícola, negou a estabilidade no emprego e negou a liberdade sindical. Não redistribuiu riqueza produzida nacionalmente, eleva a propriedade privada um direito humano fundamental e mantém a tutela militar no país intacta. O PT não poderia aprovar uma Constituição que reconhece às Forças Armadas o poder de intervir na vida política para "assegurar a lei e a ordem"".

Ou seja, o PT queria que a Constituição recolhesse bens alheios e foi contra as Forças Armadas intervir para evitar as besteiras.

Entenda: PT defende a desordem e o caos. É uma festa subversiva e admite publicamente sem um pingo de vergonha na cara!

Fonte: https://otrabalho.org.br/por-que-so-o-pt-disse-nao-a-constituicao-de-88/

#esquerdanuncamais
#pt
#hipocrisia
#socialismonão

terça-feira, 29 de novembro de 2022

Site Brasil247: covarde que bate, mas esconde a mão!


Há umas 2 semanas, minha foto foi parar em um putrefato site de Esquerda chamado “Brasil247”, ou “Brasil patinete”, como vocês bem queiram chamar. Pegaram de um Tweet de um tal "André Fran" ou "André Fronha". Ainda não consegui identificar em qual time esse ser joga, daí a liberdade de pensar o que quiser dele, já que ele se achou na liberdade de pensar o que quis de mim.

Hoje tirei alguns minutos para ver o “nível” dos comentários. Ódios e ameaças de todo tipo. Até mesmo que alguém me torturasse, conforme comentários abaixo. 


Mas, quando respondi a uma notória sem educação e desbocada de internet com as fontes do contraponto, aí o site, covardemente, me baniu.

Brasil247 é apenas um capacho da Esquerda sórdida que pensa que internet é terra sem lei. Tudo isso está registrado e a causadora disso tudo, que disse ter me denunciado no MP ES por “apologia à tortura” não terá uma surpresa nada agradável quando eu for apresentar a minha defesa que já está publicamente documentada nas minhas redes sociais.

Fonte:

Extremista bolsonarista viraliza ao usar camisa de Ustra com imagem de Nossa Senhora: https://www.brasil247.com/tanostrends/extremista-bolsonarista-viraliza-ao-usar-camisa-de-ustra-com-imagem-de-nossa-senhora

Sim! Um judeu já me indicou o livro de Hitler!

O caso de Aracruz deixou uma marca terrível na alma das famílias das vítimas e de toda a opinião pública, mas, no meio disso tudo, tem o outro lado da história e a vulnerabilidade em que se encontra a família do assassino, que NADA tem a ver com o crime!

Já me deparei com postagens incriminando o pai do assassino como se tivesse influenciado o pensamento nazista no filho porque este, supostamente, estava com uma suástica na farda no momento em que invadiu as escolas e praticou os crimes. Eu, sinceramente, não consegui identificar o símbolo devido à distância em que a câmera focou na indumentária, mas, enfim, é fato de que muitos adotam uma simbologia sem nem saber de onde veio e esse rapaz de 16 anos, visivelmente um psicopata, poderia até colocar um crucifixo no peito se quisesse, mas isso, em nada, justificaria as atrocidades que cometeu.

O pai desse jovem me pareceu sincero em suas declarações reproduzidas na matéria da UOL. Em momento algum ele está querendo justificar seu filho nem isentá-lo de responder pelos crimes que cometeu. Além de PM, o pai é estudante de Psicanálise e comprou o livro do Hitler porque queria entender a mente dele. Ora, e como pensam que o Psiquiatra Augusto Cury escreveu sua obra “O colecionador de lágrimas” sem ter lido o livro do psicopata Nazista? 

No Brasil, é difícil termos uma massa crítica madura o bastante para entender o drama de um pai que luta para salvar seu filho de sérios desvios psicóticos, como também, que a leitura de um livro só influencia a mente daqueles que, sedentos por sangue, precisam do caos para sustentar suas porcas narrativas de um falso mundo melhor.

Um judeu praticante, certa vez, me indicou o livro do Hitler, e detalhe: me indicou porque, apesar do Führer ter condenado à morte milhares de judeus, ele o considerava um homem estrategicamente inteligente. Sim, uma inteligência para o mal que, eu, Mayla, li e constatei, mas pasmem! O pensamento de Hitler foi admirado até pelo Lula. Que coisa!

E tem outra! O título do Capítulo 12 do livro é: “O PRIMEIRO PERÍODO DE DESENVOLVIMENTO DO PARTIDO NACIONAL SOCIALISTA DOS TRABALHADORES ALEMÃES”.

Pergunto aos Excelentíssimos Senhores Professores Marxistas e Catedráticos de História do Espírito Santo, de Universidades Públicas e afins: onde o Nazismo era de Direita, se o partido de Hitler teve a verbete “SOCIALISMO” na composição de seu nome?

Pergunto também aos seguidores fanáticos do PT: por que foram contra a redução da maioria penal para 16 anos? Foi só porque o Bolsonaro foi a favor, ou é porque vocês têm paixão desenfreada por pequenos delinquentes e os consideram uma "vítima" da sociedade?

Aos caros alunos do Ensino Público e Privado, seguem as fontes!

É preciso fazer justiça, e isso só é possível expondo todas as fontes para que o máximo possível de pessoas TENHAM ACESSO e assim, usufruam da oportunidade de fazer um correto julgamento de valor!


Fontes:

Corrida, cuidados e isolamento: como vivia a família do atirador de Aracruz: https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2022/11/29/como-vivia-a-familia-do-atirador-de-aracruz-es.htm?

Lula declarou admirar Hitler e Khomeini: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/1994/4/21/brasil/10.html 

MBL defende Kataguiri e resgata fala de Lula sobre Hitler: https://www.poder360.com.br/midia/mbl-defende-kim-kataguiri-e-resgata-fala-de-lula-sobre-hitler/ 

Minha Luta – Adolf Hitler: https://lelivros.love/book/baixar-livro-minha-luta-adolf-hitler-em-pdf-epub-mobi-ou-ler-online/ 

O colecionador de lágrimas - Augusto Cury: https://www.tendagospel.com.br/produtos/livro-o-colecionador-de-lagrimas-augusto-cury/?pf=gs&gclid=Cj0KCQiA-JacBhC0ARIsAIxybyPbEDqg4SHrWUBC8Z9jj5rZRX-sHMXk9r2XqHhsV-nrVpPEONthuiUaAkTpEALw_wcB 

Pai do atirador de Aracruz (ES) fala pela primeira vez e diz que está sendo ameaçado de morte: https://recordtv.r7.com/domingo-espetacular/exclusivo/videos/pai-do-atirador-de-aracruz-es-fala-pela-primeira-vez-e-diz-que-esta-sendo-ameacado-de-morte-27112022

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

A podridão moral da Esquerda

Que a Esquerda é hipócrita isso já não me surpreende mais. Por causa de uma camisa com a estampa do Coronel Ustra (que só nas narrativas dos comunistas covardes ele foi torturador), por um crucifixo e uma imagem de Nossa Senhora de Fátima nas mãos, fui exposta por uma Professora com dito Mestrado que faz “oficina de turbante” e por um ex-ator pornô que, uma semana depois, foi rechaçado publicamente pela Esquerda que ele tanto quis agradar.

Mas isso é águas passadas e quero mais que essa gente engula seu próprio veneno sozinhas.

O que veio à tona nesta semana foram os intensos ataques de deboche quanto à lesão sofrida pelo jogador Neymar só porque ele declarou voto publicamente ao Presidente Bolsonaro, ao passo que Richarlison foi ovacionado pela Esquerda porque pensam que ele é eleitor de Lula devido ao apoio de causas sociais.

Independente de qualquer coisa, eu comemorei o gol do Richarlison porque vi o jogo como realmente é: uma partida de futebol.

Para quem me conhece a mais tempo, sabe que fui contra a hostilização que fizeram com a ex-Presidente Dilma na abertura da Copa do Mundo no Brasil, porque, independente da ideologia política dela ser contrária à nossa, naquele momento em específico, tratava-se de uma solenidade e, mundialmente, o povo brasileiro ficou conhecido como uma turma de baderneiros sem educação que nem a Presidente foram capazes de respeitar. 

Em relação à Neymar, desejo melhoras de sua contusão e torço para que a seleção brasileira saia vitoriosa.

Considero uma das piores derrotas para o Brasil, em matéria de política, ter a Esquerda no poder justamente por causa de seus principais expoentes não terem tido tolerância com a ideologia do Neymar e se acharam no direito de satirizar com o seu sofrimento. Isso mostra muito mais a monstruosidade dessa ideologia, do que qualquer tipo de amor ao próximo.

Nunca vi o Neymar, publicamente, atacar a ninguém da Esquerda por causa de posicionamentos ideológicos serem contrários aos seus, já o pessoal da Esquerda, nesse aspecto, se vale do alcance virtual para destilarem todo veneno de suas porcas almas. 


Fontes:

RICHARLISON votou em Lula? Saiba posicionamento do "pombo": https://jc.ne10.uol.com.br/colunas/jamildo/2022/11/15128446-richarlison-votou-em-lula-saiba-posicionamento-do-pombo.html

Petistas celebram contusão do bolsonarista Neymar: https://www.poder360.com.br/esportes/petistas-celebram-contusao-do-bolsonarista-neymar/

As ofensas a Dilma na abertura da Copa incendeiam a corrida eleitoral: https://brasil.elpais.com/brasil/2014/06/14/politica/1402758083_793875.html 

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

COMO O MUNDO DÁ VOLTAS PARA QUEM É IMUNDO!

Quer dizer então que o pornô inominável e falido sofreu preconceito e deixou a transição da patota? É esse que fez piada com a minha camisa do Ustra, com o crucifixo, com a imagem de Nossa Senhora de Fátima e por eu ser contra o Comunismo e a favor do Governo Bolsonaro? 

Nossa Senhora não apenas pisou na cabeça da serpente, mas envergonhou PUBLICAMENTE o meu inimigo e o dela!

Limpe a sua boca de esgoto do Tietê antes de tocar no nome da Santa Mãe que condenou a porqueira do Comunismo e a porqueira de vida que tu leva, @alexandrefrota_oficial !! Isso é só o começo das dores! Arrependa-se dos seus atos infames e tome vergonha na sua cara!!



#frota
#esquerdanuncamais
#esquerdalixo
#comunismonão
#nossasenhoradefatima
#ustravive

Fonte: https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2022/11/24/frota-deixa-equipe-transicao-alega-preconceito.amp.htm

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

O ABORTO DEVERIA SER CRIMINALIZADO EM TODOS OS ASPECTOS!

A cada dia que se passa, é notório o estrago que o feminismo, aliado ao legalismo materialista e desalmado, tem causado em nosso país. 

De que vale "Direitos humanos", legislação não sei lá das quantas, se a vida, que começa na concepção, não está sendo respeitada?

Ah, e em casos de estupro? É simples: aborte o criminoso. A criança é uma vida que precisa ser preservada com toda a assistência, pois tanto ela quanto à mãe são VÍTIMAS. Garanto que a mulher que foi estuprada se sentirá muito mais segura quando souber que o estuprador foi para debaixo da terra e que não terá chance de cometer o mesmo delito, do que ele, simplesmente, ficar preso e poder sair de lá a qualquer momento. Com tantas brechas na Lei, acham mesmo que alguém fica preso por muito tempo?

E em casos de risco de vida para a mãe? Há inúmeros recursos, como por exemplo, realizar uma cesariana precoce e tentar salvar o bebê através de uma incubadora. Mesmo se o bebê não sobreviver, pelo menos teve o direito de nascer de forma digna como qualquer outro ser humano. 

Sem contar que, devido à falta de uma exigência de BO e exame de corpo e delito, qualquer mulher grávida pode chegar em um hospital e falar que foi estuprada e, pasmem, o estabelecimento que negar pode responder processo! É isso mesmo! O direito à objeção de consciência parece não ter valor nesses casos!

Por isso, em matéria de aborto, JAMAIS coloque no poder alguém que demonstre ser a favor. Essas pessoas não são humanas! Não merecem nem o nosso desprezo! Não merecem espaço para debates! Devem ser excluídas de qualquer espaço público! A vida do inocente é PRIORIDADE, e NÃO, algo que está abaixo de uma ideologia CRIMINOSA e GENOCIDA de bebês como o Feminismo! 

#abortonao
#abortonunca
#feminismoedoenca
#jesus
#vida
#bebesfofos
#averdadeliberta

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Em novo pronunciamento, PL evoca o Art. 51 da Resolução do TSE nº 23673/21

Em novo pronunciamento hoje, 23/11, O Presidente Nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, com uma sutil ironia quanto às notícias da grande mídia que insistem que não há provas de fraude, enfatizou o que diz o Artigo 51 da Resolução do TSE nº 23673/21, que diz:

Art. 51. As entidades fiscalizadoras poderão solicitar verificação extraordinária após o pleito, desde que sejam relatados fatos e apresentados indícios e circunstâncias que a justifiquem, sob pena de indeferimento liminar.

Prosseguindo com sua análise, Valdemar afirmou que há 279 mil urnas “velhas” e 193 mil “novas” e que estas últimas possuem numeração padrão, e as velhas possuem a seguinte numeração: 67.305.895. Enfatizou que não se trata de discussão sobre as eleições, mas sobre a história do Brasil, e que o somatório das urnas novas cadastradas dá uma vitória para o Bolsonaro no segundo turno com a diferença para mais de 1.078.000 votos, desconsiderando as urnas que apresentaram indícios de falhas.

Valdemar destacou que os votos não devem deixar dúvidas, tem que ser seguro, daí a razão de terem elaborado o levantamento e que, nas palavras dele, “se isso for uma mancha na nossa democracia, nós temos que resolver isso agora”. 

Prosseguiu dizendo que não se trata de realizar uma nova eleição, mas de como conviver com o “fantasma” das eleições de 2022 que o TSE terá que resolver. O advogado do PL, Marcelo Bessa afirmou que há inconsistências apontadas nas urnas anteriores a 2020 e isso foi assegurado por uma equipe técnica de auto nível. 

Confira na íntegra o pronunciamento:


Fontes:

Resolução TSE nº  23673/21: https://www.tse.jus.br/legislacao/compilada/res/2021/resolucao-no-23-673-14-de-dezembro-de-2021

PL diz que diferenças entre as urnas “são discrepantes”: https://pleno.news/brasil/pl-diz-que-diferencas-entre-as-urnas-sao-discrepantes.html

Professora petista ofende a mim e ao Magno Malta

Que esquerdista é incoerente isso não é novidade. Há pouco tempo, fui chamada de "criminosa" e de "exaltar tortura" por uma "professora" que diz lutar pela Democracia, mas exalta Fidel Castro no perfil do Instagram.

Agora chegou a vez de mais uma desequilibrada destilar seu veneno gratuito, através de ofensas e palavras de baixo calão, coisa típica de quem não tem argumento. 

É por essas e outras que a educação brasileira está a cada dia mais vexatória perante o mundo inteiro!

Acompanhem aí e opinem sobre a matéria!

Tweet do Magno Malta: https://twitter.com/MagnoMalta/status/1595436676611989511




sábado, 19 de novembro de 2022

UMA NOVA VISÃO DOS 133 ANOS DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA


Hoje é dia da "Proclamação da República". As aspas são propositais, pois quem estuda História com historiadores sérios sabe que tudo não passou de um golpe de Estado político-militar, com o apoio da Maçonaria, a qual formou nos militares a ideologia positivista, como também, o apoio da ala progressista representada pelos filhos de senhores de escravos que foram contra a abolição porque queriam ser indenizados pela Coroa para conter o prejuízo financeiro de terem comprado escravos que ficariam livres.

No entanto, apesar de todos os erros decorrentes desta República gestada no Golpismo, devemos preservar os valores herdados da Monarquia e de toda formação Católica que recebemos dos Padres jesuítas. Isso não quer dizer desrespeito às demais religiões, que fique bem claro. Em tempos de redes sociais em que há pessoas que se fazem de néscias para promover narrativas mentirosas, todas as palavras têm que ser ditas com toda a candura para não atingir em cheio a hipocrisia latente nesses escravos de narrativas hiperbólicas. 

A República é o que temos no momento. Para vencermos de verdade, devemos manter o máximo possível de união do material humano necessário para manter a nação de pé, que são os trabalhadores! Esses sim, são os heróis do Estado Democrático Brasileiro. O povo conservador e ordeiro!!! 

Anauê!!!

#proclamaçãodarepública
#golpe
#golpedeestado
#militar
#maçonaria
#igrejacatólica
#monarquia
#republica

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Intervenção Militar é útil e necessária!

Nos últimos dias, estamos presenciando uma série de situações contrárias à reta ordem democrática: prisão por “crime de opinião”, soltura de preso condenado em terceira instância, suspensão de direitos políticos de quem já pagou por seus crimes de corrupção do erário público, negação da transparência quanto ao código-fonte e controle das versões do software das urnas eletrônicas, brasileiros sendo achincalhados publicamente por questionarem as omissões perante o processo eleitoral, enfim, uma série de atentados contra a democracia que demandam que alguém tome uma ação assertiva.

Ouvir de um Exmo. Ministro a frase “Perdeu, mané. Não amola” dentro de um país de primeiro mundo é, simplesmente, demonstrar que a democracia brasileira é um circo e o povo que questiona é tratado como palhaço.

O art. 142 deixa bem clara a competência das forças armadas e a quem elas devem obedecer. Está muito bem claro que esse dispositivo não dá espaço para nenhuma espécie de “golpe de Estado”, mas sim, que o Presidente, juntamente com a Marinha, o Exército e a Aeronáutica devem intervir quando o assunto é defender a Pátria e coibir os abusos contra a Lei e a Ordem.

Que moral a Esquerda tem para nos chamar de golpista, se elogiam Getúlio Vargas, que deu um Golpe de Estado em 1937 depois de uma tentativa frustrada de uma intentona comunista que até hoje dizem que foi fofoca de integralista brasileiro?

Que moral tem quem exalta Fidel Castro e Che Guevara, notórios ditadores que mataram seus opositores políticos no paredón, não importando se eram heterossexuais, homossexuais, religiosos ou ateus?

Que moral a Esquerda tem para chamar a Direita de fascista, se o fascismo era antiliberal, estatizante, trabalhista e pró-reforma agrária e o que mais se vê sair das bocas dos esquerdistas são as críticas às políticas “neoliberais” do Paulo Guedes? Será que podemos dizer que a Esquerda está mais inclinada para o Fascismo que a Direita neoliberal ou ainda não estão preparados para esta conversa?

Enfim, é uma hipocrisia atrás da outra e o importante é que temos inteligência o bastante para contrapor a todos os desvarios vindos do lado subversivo da História em todos os aspectos!

Fontes:

Art. 142 Constituição Federal: https://www.gov.br/defesa/pt-br/arquivos/2014/mes02/artigo142a_cf.pdf

Um pouco mais de veracidade histórica, por favor: https://www.institutomillenium.org.br/um-pouco-mais-de-veracidade-historica-por-favor/ 

Getúlio Vargas e a esquerda: https://www.gazetadigital.com.br/articulistas/domingo/alfredo-da-mota-menezes/getulio-vargas-e-a-esquerda/467056 

domingo, 13 de novembro de 2022

Em resposta à exposição vexatória que a Sra. Joana Darck Caetano tem feito em suas redes sociais com a minha imagem

Obrigada a todos que, de certo modo, me permitiram saber que estou sendo achincalhada na internet por uma servidora pública estadual de nome "Joana Darck Caetano". Desde o dia 11/11 estou tentando entender o porquê de uma exposição de uma foto minha do Instagram sem a minha autorização, mas ela pensa que as redes sociais são uma "terra sem Lei" e que ela pode me humilhar, me imputar falsamente o crime de "apologia à tortura" e ficar por isso mesmo. 

Sou cidadã comum, tenho direito de acreditar em quem eu quiser. Comprei a camisa do Coronel Brilhante Ustra e continuarei vestindo, pois há provas públicas de que ele foi vítima de calúnias e falsas acusações de crimes, como agora eu estou sendo vítima. 

Qualquer tentativa de diálogo com a Sra. Joana Darck Caetano, no meu entendimento, é infrutífera.

Estou produzindo provas de todas as novas ofensas que estão aparecendo nas postagens infelizes que ela fez da minha imagem e medidas judiciais cabíveis serão tomadas por respeito à minha imagem, pois não sou uma qualquer para ela faltar com respeito e ainda estimular que outras faltem também!

Já denunciei na ouvidoria da SEDU, no SITAEN, no SINDISAÚDE e assim que me sobrar um tempo, montarei uma petição e protocolarei nas Varas Cível e Criminal.

É inadmissível passar por todo esse desgaste emocional e psicológico porque publicamente estou sendo atacada por causa de uma camisa, um crucifixo e uma imagem de Nossa Senhora de Fátima que comprei com o meu dinheiro e ninguém tem o direito de me constranger e me incriminar por isso, como a Sra. Joana Darck Caetano tem feito sem nem um pingo de remorso de consciência e respeito. Sou uma cidadã comum, pago impostos, e nunca peguei uma imagem dessa Sra. e desrespeitei como ela vem fazendo e endossando cada ataque à minha imagem ao curtir cada comentário maldoso. 

É por essas e outras que eu entendo o porquê de a educação brasileira ser lanterna no ranking mundial de ensino. Quem, em sã consciência, vai levar a sério uma escola que tem esse tipo de "professora" dando aulas?

Seguem abaixo as postagens. Publicamente me atacou, não demonstrou arrependimento, então, terá que arcar com as consequências de seus atos! E não adianta apagar as publicações, pois já printei tudo e o print é eterno!

Terá que provar na Justiça que sou uma incitadora de tortura!

Postagem no Instagram: https://www.instagram.com/p/Ck0riWTO45O/

Postagem no Instagram citando o Frota: https://www.instagram.com/p/Ck6PcBjuYv6/

Postagem no Facebook: https://www.facebook.com/photo/?fbid=1322318898523987&set=a.1285307415558469


quarta-feira, 9 de novembro de 2022

A promulgação do “Dia Municipal da Proclamação do Evangelho Cristão” em Atílio Vivacqua

É fato histórico comprovado que a Moral Católica foi a responsável pela civilização dos pagãos e dos bárbaros em todas as épocas e lugares e no Brasil não foi diferente. Graças ao trabalho incansável dos jesuítas, tivemos uma mudança significativa no conceito de dignidade da vida humana, pois nas antigas culturas que aqui predominavam, se comia carne humana, se enterravam bebês vivos por causa de deficiência física e se andava nu como se todo mundo estivesse no jardim do Éden.

No dia 31 de outubro de 1517 foi protagonizada uma das piores revoltas contra a Igreja de Cristo. Um ex-monge agostiniano pregou 95 teses contestando pontos da Doutrina que ele não aceitava. Embora ele tenha tido razão em alguns, não teve em outros, mas o que é inegável foi o desfecho disso, que não foi nada feliz para a promulgação do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, como também, para a unidade cristã.

O que me chama a atenção não é um legislador evangélico chamar de “Dia Municipal da Proclamação do Evangelho Cristão” a data da revolta protestante ocorrida lá na Europa em 1517, pois a incoerência é típica nesse meio, prova disso são as milhares de repartições com placas de variados nomes de denominações e cada uma reivindicando para si o “direito” de ser a verdadeira Igreja de Cristo. 

O que me chama a atenção é a anuência de Católicos que, além de aprovarem a tal “Lei”, ainda vão em eventos comemorar a incoerência contra a sua própria Fé.






















Fontes:

LEI Nº 1.294, DE 02 DE DEZEMBRO DE 2021: https://www.pmav.es.gov.br/uploads/lei/lei-n-1294-autoria-da-camara-institui-o-dia-da-proclamacao-do-evangelho-1638976871.pdf?fbclid=IwAR38Pu958b_TxqPAaEU6K___1GRhcDaTMh6eqvB9fe-np0C2uKgCYWrGDlc

Debate para o esclarecimento do valor das indulgências - 95 teses: https://www.luteranos.com.br/lutero/95_teses.html 

terça-feira, 8 de novembro de 2022

Quem é Julian Lemos na fila do pão para acusar Bolsonaro de agredir sua mulher em 2020?

Desde 2018 estou sabendo que um movimento de Direita tentou alertar Bolsonaro sobre esse homem que já tinha fama de agredir mulher. 

Fui atrás de algum indício sobre o fato e, realmente, é verdade. Julian Lemos, com isso, mostrou que não tem moral alguma para acusar Bolsonaro de algo e deveria estar mais preocupado com a sua própria imagem, que já está bem desgastada.

O que resta a um traidor é apenas fazer acusações sem provas e calúnias de todo tipo quando seus interesses pessoais não são atendidos!

Fontes:

Agrediu ex-mulher e irmã e está agora na equipa de Bolsonaro: https://www.dn.pt/mundo/agrediu-ex-mulher-e-irma-e-esta-agora-na-equipa-de-bolsonaro-10144023.html

Sem provas, deputado que já foi aliado acusa Bolsonaro de bater em Michelle: https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2022/11/08/deputado-que-apoiou-bolsonaro-diz-que-presidente-ja-deu-tapas-em-michelle.htm

Direita dividida: Julian Lemos rompe com Pedro e declara apoio a João no segundo turno: https://www.termometrodapolitica.com.br/2022/10/17/direita-dividida-julian-lemos-rompe-com-pedro-e-declara-apoio-a-joao-no-segundo-turno/

#bolsonaro
#michellebolsonaro
#direitaconservadora
#direitaparaiba
#direitabrasil

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Tanto intervenção militar, quanto intervenção federal, dependem de uma ordem da União

Tanto intervenção militar (Art. 142 - CF) quanto intervenção federal (Art. 34 - CF) dependem de uma ordem da União, no caso, do Presidente, e em nenhuma das razões elencadas nos dispositivos da Lei está manifestação de rua como requisito para forçar o Presidente a tomar uma decisão. As Forças Armadas foram designadas para manter a Lei e a Ordem em respeito à Constituição Federal. 

Se houver, de fato, fraudes nas urnas, então, é o Presidente que tem que tomar as providências judiciais cabíveis para assegurar que o Estado Democrático Brasileiro seja representado por pessoas eleitas de forma idônea! 

Nós já fomos para as ruas enésimas vezes durante esses últimos 4 anos. Agora cabe ao Presidente agir! 












#IntervencaoFederalJa
#IntervencaoFederal
#Bolsonaro
#JairMessiasBolsonaro
#brasil
#exercitobrasileiro
#ForçasArmadas
#espiritosanto
#cachoeirodeitapemirim

Guilherme de Pádua faleceu

Existem juízes que aplicam uma justa pena e há advogados que buscam as famosas "brechas na Lei" para livrar o ser humano de cumprir com a reparação das suas faltas. Mal sabendo esses advogados que, assim, estão colaborando com a perdição das almas que se iludem pensando que cumpriram toda a sua pena ao reduzi-la a 1/3 por um bom comportamento que não tiveram antes de cometer seus crimes. Os juízos e defesas humanas são extremamente falhos e, na maior parte das vezes, viciadas pelo mal, mas a Justiça Divina nunca falhará. 

Enquanto na vida terrena há juízes e advogados humanos e falhos, na Vida Eterna há Deus, o diabo como um advogado acusador e Maria Santíssima como defensora!

É melhor morrer do lado de Maria, do que apegado à justiça falha e a falsos conselhos que confortam no erro!

#DanielaPerez
#GloriaPerez
#justica
#humano
#Falho
#pecador
#JustiçaDivina 

domingo, 6 de novembro de 2022

Resenha descritiva do livro “A mulher no século XX” de Plínio Salgado

A obra “A mulher no século XX” partiu dos principais pontos abordados pelo chefe da Ação Integralista Brasileira, Plínio Salgado, em uma conferência realizada em Portugal em 1946, na qual ele enfatizou o papel da mulher no referido século à luz da Fé Católica.

No capítulo 1, ele enfatizou a falta de amor de mãe na vida de um jovem cientista do século XIX que o levou a ver a função da mulher de forma completamente materialista e anticristã ao atribuir-lhe inferioridade mental e intelectual em comparação com o homem.

No capítulo 2, Plínio Salgado destacou o pensamento unilateral dos pensadores, filósofos e sociólogos do século XX que pretendiam elevar a ciência à pedra angular de uma doutrina que servisse como referência de crítica histórica, política social ou de orientação pedagógica. Plínio defendeu, como forma de superação da unilateralidade, a simplicidade pela complexidade e a ampliação dos estudos das leis que regem o Universo por meio da atualização do pensamento aristotélico e a compreensão de toda a verdade da filosofia de Santo Tomás. Apontou Balzac como alguém que soube ler e entender a alma feminina em contraposição aos romancistas dos séculos XVIII e XIX. Acreditou ser impossível compreender a alma feminina e o papel da mulher na família, na sociedade e na Nação sem os fundamentos espiritualistas e cristãos da vida humana. Enfatizou a dificuldade dos materialistas em definir os limites dos atos inerentes a cada sexo. Para os utilitários, a solução seria deixar a mulher livre para escolher suas experiências e a partir daí tirar as conclusões sobre seu papel e seu destino. Plínio considerou tal pensamento incompetente por estimular as mulheres a serem cobaias de si mesmas indo às cegas para um futuro incerto. Aos erros do utilitarismo, soma-se o de tratar homens e mulheres como se não precisassem uns dos outros.

No capítulo 3, Plínio destacou a ciência do século XIX como inimiga das mulheres, citando Darwin e outros autores que pregavam que o cérebro feminino pesava menos que o masculino, se valendo dos estudos de craniometria de Huscke e Wekcker para forçar a conclusão de que a mulher possui desenvolvimento psíquico inferior ao do homem.

No capítulo 4, Plínio enfatizou que os homens que geralmente são contra a tese de que a mulher é mais coração são aqueles filhos rejeitados que só tiveram pai e que, por essa razão, reivindicam para os homens aquilo que é próprio da natureza da mulher, tese essa que influenciou o materialismo prático nas ciências. 

No capítulo 5, o autor expõe a relação do pensamento Darwiniano de que as mulheres têm cérebro reduzido com o estímulo da futilidade, que se materializa através da moda e com a excessiva preocupação com a parte física, como se isso fosse a única coisa que importasse na vida das mulheres. Contrapondo o que dizem os cientistas materialistas, Plínio destacou que o Cristianismo se opõe à toda futilidade e que este formou, no decorrer dos séculos, mulheres intelectuais, com capacidade de trabalho e de governança de comunidades e povos. 

No capítulo 6, Plínio destacou que os materialistas atribuem à família e à religião a inferioridade social da mulher com o falso argumento de que a família veio após à comunidade social, que aquela foi uma criação teocrática e patriarcal para escravizar as mulheres e o princípio cristão de indissolubilidade do Matrimônio foi o principal causador do cerceamento da liberdade da mulher. Tais argumentos não se sustentam do ponto de vista histórico, pois os antigos clãs e divindades tinham como base os núcleos familiares. 

No capítulo 7, Plínio enfatizou o papel da mulher na tão difamada Idade Média, destacando as homenagens que ela recebia dos cavaleiros, no governo dos filhos e na influência sobre as decisões dos maridos. Citou, como exemplo, mulheres como Santa Helena, que converteu seu filho Imperador, mudando assim, toda a política de um império; Santa Mônica, que converteu seu filho, Agostinho, livrando-o do Maniqueísmo e recebendo o Batismo pelas mãos de Santo Ambrósio; entre outras que alcançaram bons resultados sem precisarem inverter seus papéis. Destacou que a moral materialista proclama a lei do instinto, que é o caminho das misérias que predominam na sociedade. 

No capítulo 8, Plínio destacou o erro dos fanáticos materialistas, que julgam a moral cristã como um meio de tirar a felicidade das pessoas, assim como pensam que as novas conquistas da ciência devem superar a moralidade, criando outras formas desta. Reforçou que Deus é o criador absoluto de todas as coisas e deu ao homem a capacidade de trabalhar a matéria de acordo com as formas de seus pensamentos.

No capítulo 9, Plínio ressaltou que os materialistas, visando emancipar a mulher através dos saberes, não consideram a vocação maternal de cada uma delas, colocando-as em um utilitarismo que não sabe de onde veio, nem para onde vai.

No capítulo 10, Plínio afirmou que os materialistas querem que a mulher não seja usada como objeto, mas ignoram que foi justamente o Cristianismo quem mais lutou contra essa tendência de viés pagão, que agora é reanimado através do materialismo rousseauniano do século XVIII e do evolucionismo do século XIX. Remontou a figura feminina desde o livro bíblico do Gênesis, a qual foi ordenada a “esmagar a cabeça da serpente” como uma prefiguração de sua função no combate ao mal, principalmente nas sociedades agnósticas ateístas e paganizadas de todas as épocas e lugares. No relato evangélico da anunciação do anjo, a mulher é descrita como “cheia de graça”, e Plínio interpreta este fato como uma forma de demonstrar que a “revolução” cristã perante os erros das sociedades pagãs foi iniciada pela Mãe do próprio Cristo, ou seja, pelo sim de uma mulher ao projeto do Criador. Encontrou no diálogo de Maria com sua prima Isabel, e na expressão do Magnificat, o protagonismo das mulheres no anúncio do projeto de Deus. Enfatizou que, durante toda a sua vida pública, Jesus colocou homens e mulheres em pé de igualdade ao contar com o auxílio das mulheres dos apóstolos e outras discípulas, incluindo a sua Mãe. Ao livrar da pena de morte uma adúltera diante de outros homens mais adúlteros que ela, Jesus demonstrou que os direitos dos homens e das mulheres são iguais e que o homem não pode condenar a mulher se pratica os mesmos crimes que ela.  

No capítulo 11, ao falar da igualdade proposta pelos emancipadores da mulher, enfatizou que, assim como o homem, a mulher é um ser de tríplice expressão: física, intelectual e espiritual, ou ainda: econômica, cívica e espiritual. Criticou o materialismo, pois este só considera a parte física e a econômica. Criticou o agnosticismo liberalista por considerar somente as liberdades democráticas sem levar em conta as necessidades de ordem material e espiritual. Considerou um erro encarar a questão somente do prisma espiritual. Afirmou que, tanto o homem, quanto a mulher, possuem aspirações, direitos e deveres no tocante à subsistência física, a interferência na vida político-social e às aspirações religiosas. Destacou a diferenciação orgânica entre homem e mulher como uma necessidade da conservação da própria natureza em busca de um objetivo comum, o que não quer dizer que um seja superior ao outro, mas apenas diferentes.

No capítulo 12, Plínio destacou que o prolongamento psicológico das funções físicas da mulher se manifesta nas sociais através da maternidade, não importando se ela terá ou não filhos. Não importa se seja no meio familiar, intelectual, social ou até no político, o importante é que a mulher exerça conscientemente sua missão maternal, mesmo sendo solteira. Destacou que o Papa Pio XII, em discurso a 3000 mulheres da Ação Católica, afirmou que “a função primordial da mulher, a sua inclinação inata é a maternidade”. Enfatizou a necessidade de a mulher com filhos se dedicar à educação destes e frisou o erro da sociedade em pagar um salário insuficiente ao homem obrigando a mulher a sair de sua função e substituí-la pelas creches que deveriam ser uma exceção, e não uma regra.

No capítulo 13, Plínio ressaltou que uma mulher que não recebeu uma adequada educação não estaria apta a educar seus filhos nas virtudes. Se não recebeu um referencial do próprio pai não vai se interessar pelos ideais de seu marido. Além disso, como uma mulher que não recebeu nenhum referencial sobre a Pátria, a grandeza dos heróis e a santidade poderia preparar seus filhos para a vida pública? A mulher é o resultado de um homem e vice-versa. Perdendo o interesse pelos valores morais, o homem sucumbirá em um grosseiro utilitarismo que o levará a usar as mulheres como objetos de um interesse superficial e imediatista.

No capítulo 14, Plínio enfatizou que os livres-pensadores do século XIX criticavam os príncipes que, apesar de possuírem um exército forte, submetiam suas contendas aos conselhos de um pequeno soberano que, apesar de fraco materialmente, moralmente falando, possuía grande relevância devido à sua missão sobrenatural. Os estadistas excluíram Deus de seus negócios e trocaram a moral cristã por um sistema de relações internacionais baseado no vazio utilitarismo e nas concorrências ferozmente ambiciosas. Os homens do século XX que foram educados fora da Lei de Deus passaram a desconsiderar a primazia do moral sobre o material e da realidade espiritual sobre a física. Com o predomínio da força bruta, o poderio bélico passou a ser a hermenêutica jurídica nos tratados. Rejeitando a paz de Cristo, foram obrigados a se submeterem à paz de César. Em relação à mulher, isso se reflete na educação de seus filhos baseada no êxito material e na acomodação em cargos e promoções. O Catecismo servindo apenas para decorar sem nenhuma obrigação moral com seus ensinamentos e a religião se reduzindo às cerimônias sem nada tendo a ver com a vida particular das pessoas.

No capítulo 15, Plínio apontou duas correntes igualmente erratas no papel da mulher. Enquanto uma a concebia como um simples bibelô vivendo apenas em função da beleza física, a outra já pregava o extremo oposto, querendo que a mulher exercesse todas as funções dos homens, forçando como regra algo que só caberia em alguns casos em que a mulher precisasse prover seu próprio sustento e/ou de seus filhos. Enfatizou que as profissões devem preservar a mulher das misérias morais e materiais, e não servir como um meio de corrompê-las em sua essência maternal. A sociedade liberal capitalista não possui alma e favorece a concorrência em detrimento dos mais pobres e transforma o trabalho em um mero produto da lei da oferta e da demanda, que também prejudica as mulheres que necessitam do salário para subsistência de si própria e de seus filhos, o que pode, gradativamente, corrompê-las e levá-las a buscar o complemento de sua renda na venda de seus encantos. A mulher casada pode contribuir no aperfeiçoamento das virtudes do marido pelo seu exemplo. A mulher solteira pode cooperar pelo seu exemplo aos demais na função que exerce na sociedade. Independente do estado de vida, a mulher deve estar preparada intelectualmente, psicologicamente e moralmente para ganhar o pão de cada dia.

No capítulo 16, Plínio destacou que a falta de diferenciação de comportamentos entre homem e mulher pode levá-los a não enxergarem a interpendência entre marido e mulher e transformar as relações em trocas de camaradagens, o que leva à desvalorização da mulher devido à promiscuidade e liberdades em excesso que vão sendo contraídas. Tudo isso torna as relações efêmeras, promove a masculinização da mulher e a perda da virilidade do homem, como também, promove o Estado totalitário e cerceador da verdadeira noção de liberdade humana devido à sociedade ter sido conduzida a uma perda dos referenciais de estrutura familiar.

No capítulo 17, Plínio enfatizou que o problema da mulher no seu século será em outros também e que a mudança moral sempre trará novas dificuldades. Os princípios imutáveis do Cristianismo são a base segura para os homens e as mulheres compreenderem seus papéis no século em que se encontram. Destacou a importância de a mulher assumir uma postura política em defesa da família cristã, principalmente na construção da sociedade que se formou no pós-guerra. Sua ação social deve ser eminentemente educadora e predisposta a ouvir os anseios dos desafortunados, de modo a impedir que estes sejam cooptados pelo materialismo que visa destruir a dignidade humana.

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Explica essa, Zuckerberg!

Primeiro, a eleição já tinha ganhador. Agora o Facebook marca dizendo que as eleições ainda estão sendo apuradas. Explica aí Zuckerberg o porquê da mudança!

#zuckerberg
#facebook
#bolsonaro
#bolsonaropresidente
#STF
#tse
#lula
#urnas
#eleicoes2022



E a máfia da merenda e o cartel do metrô?

E a máfia da merenda e o cartel do metrô do vice Alckmin: será que o Exmo. Sr. Presidente Luís Inácio Lula da Silva vai abafar ou vai investigar e puni-lo?

Fontes:

https://pt.org.br/tag/mafia-da-merenda/

https://www.brasildefato.com.br/2018/08/24/da-merenda-ao-metro-os-escandalos-de-alckmin-que-nunca-deram-em-nada

https://www.sindmetalsjc.org.br/noticias/n/2714/esquema-de-propina-sobre-merenda-envolve-governo-alckmin-e-deputados

#Lula
#Lula13
#Alckmin
#GeraldoAlckmin
#Bolsonaro
#brasil
#espiritosanto
#cachoeirodeitapemirim

Plano de governo de Lula não propõe tributar PIX nem congelar poupança. Será?

A Uol e outros noticiários estão dizendo que é fake a notícia de que o Governo Lula taxará o PIX.

Eu vou deixar essa postagem salva e vou aguardar para ver se, dentro de quatro anos, isso será realmente fake.


#Lula13
#fazoL
#Lula
#Bolsonaro
#pix
#brasil
#espiritosanto
#cachoeirodeitapemirim

Fonte: 

Plano de governo de Lula não propõe tributar PIX nem congelar poupança: https://noticias.uol.com.br/comprova/ultimas-noticias/2022/11/01/plano-de-governo-de-lula-nao-propoe-tributar-pix-e-congelar-poupanca.htm

E aí TCU, vai ou não vai?

Em julho desse ano, o Governo Bolsonaro quis furar o teto de gastos e colocar R$ 41,25 bilhões a mais e o TCU barrou.

Fica a seguinte questão: o TCU vai ter peito agora para barrar os R$ 85 bilhões do Governo Lula ou fará vista grossa?





Fontes: 

MP junto ao TCU pede que tribunal impeça Bolsonaro de furar teto de gastos: https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2022/07/04/mp-junto-ao-tcu-bolsonaro-teto-de-gastos.htm

Transição vai propor PEC para furar o teto em ao menos R$ 85 bi: https://www.poder360.com.br/economia/transicao-vai-propor-pec-para-tirar-ao-menos-r-85-bi-do-teto/

#Lula
#Lula13
#Lula2022
#Bolsonaro
#TCU
#MPF
#brasil
#espiritosanto
#cachoeirodeitapemirim

"TEMAS GLOBAIS"

Gravem bem esse termo e pesquisem sobre o Globalismo e como ele será "lindo" e "maravilhoso" para a manutenção das liberdades individuais e para você ter sua crença pessoal de um mundo melhor. (contém ironia)

Post extraído da página do próprio Lula. Não é fake. Confira no link: https://www.facebook.com/Lula/posts/pfbid0xTicC5wgAKW53v3JdEeGAg3fRV4nUcecZ6YhJSgS65XWS9tzQhFUQjKgX44qiAPwl

#Lula13
#Lula
#direitaconservadora
#direitabrasil
#Bolsonaro



quinta-feira, 3 de novembro de 2022

A "cultura do cancelamento" chegou em Cachoeiro de Itapemirim

Está circulando uma lista de possíveis comércios cujos proprietários são petistas. E se forem, qual o problema? Algum deles te obriga a comprar deles?

Já saiu até na mídia. Dois veículos de comunicação locais publicaram a respeito. Um repudiando e expondo até nomes de envolvidos na administração de um grupo de WhatsApp onde a lista foi publicada. O outro se manifestou pela liberdade de escolha de comprar ou não de um petista e enfatizou que a "cultura do cancelamento" começou, justamente, na Esquerda. 

Independente de lado ideológico, os cidadãos são livres para comprarem onde quiserem, mas publicar nomes alheios com a clara intenção de lhe trazerem prejuízos, isso pode acarretar danos morais, por isso, se alguém me mandar tal lista, não passarei adiante e ainda vou advertir a pessoa a parar com a atitude imatura e cuidar da própria vida pois é isso que devemos fazer diante de quem, um dia, nos fez mal. O desprezo silencioso dói muito mais que um nome exposto em grupos de WhatsApp. 















Fontes:

Cachoeiro: Grupo de “comerciantes” compartilha lista para boicote de colegas que supostamente não são bolsonaristas: https://radar365.com.br/cachoeiro-grupo-de-comerciantes-compartilha-lista-para-boicote-de-colegas-que-nao-sao-bolsonaristas/?fbclid=IwAR2xw4-MlxoKVCJ8MoK3nJZiVfBwxOXmj9WiWG6hxGCLiK_oz-12H7sghqQ

No ES, lulistas defensores da ”cultura do cancelamento” tem seus comércios colocados em lista para serem cancelados: https://opiniao.es/no-es-lulistas-defensores-da-cultura-do-cancelamento-tem-seus-comercios-colocados-em-lista-para-serem-cancelados/ 

terça-feira, 1 de novembro de 2022

Não me arrependo de ter apoiado o Manato!

Não me arrependo de ter apoiado o Manato e o considero um Guerreiro!! Foi leal ao Presidente Bolsonaro até o fim!!! 

#Bolsonaro
#manato
#ALutaContinua
#Deus
#Patria
#familia 

Generais Maçons

A maioria dos generais são maçons gestados no Positivismo. Nunca tomarão partido porque sabem que a Ré-pública do Brasil nasceu de um golpe arquitetado pela Maçonaria. 

Não estou falando mal dos maçons. Têm muitos homens de moral ilibada dentro da Maçonaria e apenas rezo para que saiam dela enquanto há tempo!

Alguns já saíram e se deram conta do engodo! Viva Cristo Rei por eles! 

Do caos pode não vir a ordem, mas grandes conversões pelo martírio! 

Tenhamos Fé, façamos orações e assumamos a nossa cruz!