Mesmo que eu não tenha visto nenhum milagre expressivo de sua parte, considero-a uma Santa mulher antes mesmo de o Papa Francisco tê-la proclamado como tal!
Madre Teresa era uma simples religiosa. Que ateus covardes a tenham difamado por ela ter sido contra o aborto, disso eu não tenho dúvidas! Todos os grandes Santos também o foram, vide os palavrões que Jesus sofreu das imundas bocas dos fariseus e dos judeus talmúdicos até hoje!
No entanto, uma coisa não podemos negar: Santa Teresa TOCAVA pessoas que ninguém se atrevia a tocar. Não usava máscara, muito menos álcool em gel! Tinha somente a Fé em Cristo e confiava na intercessão de Maria Santíssima, coisa que parece não estar na moda em algumas ordens religiosas do Brasil, do meu estado e do meu município. Devido à obediência cega a líderes frouxos na Fé, simplesmente se submetem ao maior dos absurdos e preconceitos contra os doentes que sofrem nos hospitais sem nenhuma assistência espiritual!
2 anos de “pandemia” foram o suficiente para fazer VÁRIAS lideranças da Igreja Católica no Brasil APOSTATAREM PUBLICAMENTE em várias OBRAS DE MISERICÓRDIA!
Como Católica, sinto-me envergonhada por tamanho disparate cometido por aqueles que deveriam ser os PRIMEIROS a DAREM A VIDA por suas ovelhas!
“Maus Pastores que perdem ovelhas, distante de mim os terei”, diz o hino do rito de Comunhão, “As promessas do Bom Pastor”
Enquanto isso, continuarei crendo em Cristo e JAMAIS em ALGUNS homens, por mais que vistam estola, casula e ainda ponham uma Mitra na cabeça. Dessa gente eu só quero os Sacramentos porque não existe outra forma de obtê-los! Seus ensinamentos errôneos, simplesmente, desprezo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário