quarta-feira, 30 de março de 2022

Arthur do Val, Anitta, Gabriel Monteiro e Mendigo são a prova de como o Machismo e o Feminismo são irmãos siameses


Quando se fala em lados ideológicos, é preciso maturidade para reconhecer que em nenhum deles há santos, puros e imaculados. Todos nós, marcados pelas chagas do pecado original, carregamos diversas misérias e, por vezes, as externalizamos nas nossas atitudes. É um mal que só se combate com Sacramentos, Jejum e Oração; não há outro caminho!

O que aconteceu com Arthur do Val - longe de defender quaisquer pensamentos ou vontades de obter prazer com pessoas vulneráveis - expôs de forma clara que, de fato, ele nunca teve amigos de verdade naquele grupo do WhatsApp, pois se o tivessem, pelo menos um lhe daria um toque para evitar externalizações machistas que poderiam comprometê-lo, caso houvesse um vazamento. Que infelicidade é descobrir que foi traído quando deveria ter sido admoestado!

Quantas vezes chamei no privado algumas pessoas para fazer tais admoestações e fui tratada com desprezo e falta de educação! Espero que, caso haja um tombo no dia de amanhã, não sejam hipócritas a tal ponto de dizer que “tudo não passa de uma perseguição política”!

O caso do Mendigo trouxe à tona um fato interessante que observei na dita “Direita”: enquanto colocaram o Arthur do Val abaixo de cachorro por um áudio vazado de um grupo privado, o Mendigo que expôs publicamente de forma obscena e desrespeitosa a sua experiência íntima com uma mulher casada foi ovacionado e ainda cogitado para entrar na tal “base conservadora” na política para ser um puxador de votos. Dois pesos e duas medidas ou notória falta de vergonha na cara?

Gabriel Monteiro ficou famoso por denunciar a conduta duvidosa de um Coronel assessor de uma Deputada de Esquerda, mas, de uns tempos para cá, fui vendo algumas coisas contraditórias com as pautas da moral e dos bons costumes e fui parando de segui-lo, até que ontem à tarde tive o conhecimento de denúncias gravíssimas de seus ex-assessores e até vazamento de vídeos íntimos com adolescentes. Pode ser intriga da oposição se valendo da ex-assessoria? Quem sabe? No entanto, é fato de que o machismo escancarado que o incitou a gravar suas conquistas amorosas está se voltando contra ele feito um demônio feroz! Se tivesse vivido suas aventuras com as câmeras desligadas, nada disso teria acontecido!

Sobre a Anitta, é lamentável constatar que uma mulher com uma certa beleza, embora exposta de maneira vulgar, tenha escolhido o caminho destruidor e despudorado do Feminismo, que atua, justamente, igual ao Machismo no quesito exposição de preferências e atitudes íntimas. É como se não existisse mais o privado e que tudo tivesse a necessidade de ser mostrado ao público. E nisso a Direita e a Esquerda se igualam: se beneficia suas causas, pode se expor à vontade! O que interessa é mídia e votos!

A única coisa que, tanto o Machismo, quanto o Feminismo, atraem, é a concepção de que o Brasil, desde o descobrimento, é um país onde se cultua a exposição de “suas vergonhas” cuja função é apenas atrair os gringos mais depravados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário