Isso significa que, graças a Deus, a maioria é inteligente o bastante para entender que o Estado nunca deve reprimir os trabalhadores e empresários que são responsáveis pelo sustento dos salários não apenas da iniciativa privada, mas da pública também.
Se não houvessem empresas, não existiria Estado, pois de onde viriam os recursos para fomento de tantas repartições públicas e que agora se acham as deusas do Olimpo para obrigar os empresários a aceitarem em seus estabelecimentos apenas os vacinados?
Está mais do que provado que vacina não é garantia de não-contágio do vírus. Isso é fato! Por isso, está mais do que provado que o passaporte da vacina é apenas um pretexto que o Estado encontrou para fazer um teste de quantos, inconscientemente, se submeteriam a uma futura ditadura repressora e cerceadora das liberdades individuais mais elementares que viesse a ser instalada!
Parabéns a você, empresário, que entendeu que, da porta para dentro, quem manda no seu estabelecimento é você e mais ninguém! A nossa cidade só não está pior por causa da inteligência e do bom senso de vocês! Está mais do que claro que não temos um Prefeito, mas um fantoche de ditador que só está ocupando uma cadeira no Palácio Bernardino Monteiro.
Continuem firmes!
Povo cachoeirense, vacinados ou não, deem preferência para estes comerciantes que são donos do próprio nariz e não aceitam discriminação contra ninguém dentro de seus estabelecimentos!
Fonte:
Raros estabelecimentos exigem o passaporte vacinal em Cachoeiro: https://www.jornalfato.com.br/saude/raros-estabelecimentos-exigem-o-passaporte-vacinal-em-cachoeiro,410480.jhtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário