terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

O que está faltando para o Padre Júlio Lancellotti ser excomungado?


Hoje parei para assistir um vídeo do Centro Dom Bosco no qual foi denunciada uma sequência de erros conscientes de um Padre claramente apóstata chamado Júlio Lancelotti.

Não é de hoje que vemos ele protagonizar diversos escândalos e fazendo mau uso de sua autoridade sacerdotal para tais intentos. 

No vídeo, foi mostrada a fortuna que o Sacerdote possui, o dinheiro pago às pessoas que ameaçaram expor seus escândalos sexuais contra menores, seu apoio explícito à invasão do Vereador do PT na Paróquia de Curitiba e, para fechar com chave de ouro a sequência de pecados, ainda cometeu um crime de ofensa pessoal ao Presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, ao chamá-lo de “negro da cabeça branca”.

Toda solidariedade e apoio ao Sérgio Camargo para que coloque um processo nesse Sacerdote apóstata que já passou da hora de receber uma Carta de Excomunhão de seu Bispo. Será que tem Bispo nessa Diocese do Padre Júlio ou ele está vendo novela? Digo isso porque é inadmissível que, diante de tantos escândalos públicos e desrespeitos continuados ao Ministério Sacerdotal proferidos pelo Padre Júlio, nada ainda foi feito!

Provavelmente, por ser Católico, talvez Sérgio Camargo nem coloque um processo nesse Sacerdote apóstata, embora seria merecido. Independentemente da decisão do Presidente da Fundação Palmares diante da ofensa recebida, quero reiterar aqui o meu respeito e admiração pelo trabalho do Sérgio Camargo, um negro que não se rebaixou à condição de escravo de uma senzala ideológica e percebeu que o Brasil tem uma rica histórica com vários protagonistas negros, que não foram bandidos, não escravizaram e deram razões para que sejamos orgulhosos de nossa história!


Fonte: 

Padre Júlio Lancellotti humilha os católicos em discurso anti-Igreja: https://www.youtube.com/watch?v=-gKvXRz4rkQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário