No dia 30/12/2021, saiu no jornal “Gazeta do Povo” que o delegado que estava investigando o Adélio foi mandado para o exterior. Que coisa estranha, não?
Um homem desempregado, hospedado em uma simples pousada, estava com celulares e teve QUATRO advogados que foram de jatinho defendê-lo e ainda querem passar o Adélio como um desequilibrado mental que agiu sozinho?
Cabe lembrar que o Adélio estava filiado no PSOL e o Deputado Federal reeleito deste mesmo partido, Jean Willys, bateu em retirada e não voltou para assumir o mandato até hoje. E ele é tão hipócrita que não foi para nenhum dos países que usufruem do “paraíso socialista” que ele tanto idolatra com a sua imunda ideologia. Foi para um país republicano e que foi o colonizador do Brasil: Portugal. Quem diria, não?
Gente, na boa, é melhor o Adélio continuar preso, para a própria segurança dele. Não duvido nada que, se for posto em liberdade, será o próximo a sofrer um atentado.
Fontes:
Delegado responsável por investigar facada em Bolsonaro é transferido para os EUA: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/breves/delegado-responsavel-por-investigar-facada-em-bolsonaro-e-transferido-para-os-eua/
Bolsonaro é internado em SP por suspeita de obstrução intestinal: https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2022/01/03/bolsonaro-faz-exames-em-hospital-de-sp-por-suspeita-de-obstrucao-intestinal.htm?cmpid=copiaecola
Nenhum comentário:
Postar um comentário