Há um tempo observo a constante frase: “a melhor saída para o Brasil é o Aeroporto”. Se formos analisar todos os países desse mundo, encontraremos problemas, então, a solução seria viver saindo de um para o outro? No final da história, se dariam tantas voltas que se pararia no mesmo lugar e com os mesmos problemas.
A liberdade de expressão que os esquerdistas tanto dizem que “lutaram” por ela durante a “Ditadura Militar” hoje está por um fio e sendo massacrada, justamente, por quem deveria ser o primeiro guardião dela.
Atos antidemocráticos são louvados como democráticos, mas, se você se indigna contra alguma injustiça proferida do alto escalão do Judiciário, é perseguido e preso.
A guerra de narrativas na grande mídia nos dão conta do óbvio. Ela tem lado e já sabemos que não é o do Brasil. A quem mais interessa um país em que um dos três poderes passa por cima da Constituição e o desmoraliza mundialmente com decisões monocráticas e arbitrárias? É evidente que ninguém que seja minimamente sério se sentirá estimulado a investir em um lugar como esse!
E o que vemos da parte de alguns brasileiros que se acham iluminados? “A melhor saída para o Brasil é o Aeroporto”, é o que dizem. Não consideram a grande parcela da população que sofre e vai continuar sofrendo cada vez mais, se continuarmos na omissão e no comodismo.
Portanto, para o bem geral da Nação, se você não tem coragem de lutar por esse país e esse povo, saia agora e cale-se para sempre! A coerência e o bom caráter lhe agradecem!