sexta-feira, 3 de setembro de 2021

China disposta a investir no Afeganistão: quais serão as armas do Ocidente?

Recentes manifestações do Talibã confirmam que a China se tornou uma importante aliada na reconstrução do estrago que fizeram antes de tomarem o poder no Afeganistão. Além disso, os EUA deixaram para trás um importante arsenal bélico que, nas palavras do Deputado Federal Príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança, representa 4 vezes a capacidade bélica do Brasil.

Se esses países continuarem investindo em armas sem nenhuma pretensão de freio da ONU e das demais organizações pacifistas, onde o Ocidente pensa que irá parar com esse discurso de “paz, amor e tolerância”? Pensam que vão combater fundamentalismo com flor e gênero neutro?

Isso é briga de cachorro grande. Temos, de um lado, o fundamentalismo no pior dos sentidos e que nenhuma ONG feminista ousou combater os abusos que eles cometem contra as mulheres, pois, é claro, o feminismo é uma doença que só existe na mente atrasada de quem ainda acha que o paraíso na Terra é possível e que todos os homens que são maus se tornarão cordeirinhos com canetada em “Maria da Penha”; do outro, temos o responsável pela disseminação do vírus e que enriqueceu bastante com venda de máscaras e vacinas, como também, que pinta diante do mundo que são evoluídos, mas mantêm trabalho escravo e perseguição notória aos cristãos sem nenhuma condenação da ONU ou do Papa.

Tempos difíceis nos esperam! Acordem enquanto há tempo!


Fontes:

Talibã afirma contar com ajuda financeira da China para se reerguer: https://veja.abril.com.br/mundo/taliba-vai-contar-com-ajuda-financeira-da-china-para-se-reerguer/

Mais de 500 mil armas, blindados e 109 helicópteros: EUA deixam arsenal que fortalece Talibã: https://www.band.uol.com.br/noticias/jornal-da-band/ultimas/arsenal-dos-estados-unidos-vai-fortalecer-taliba-16438962

Nenhum comentário:

Postar um comentário