Como dizia o saudoso Renato Russo: “os bons morrem jovens”; e digo mais: os maus permanecem por muito tempo... talvez seja esta a última cartada de Deus para que voltem ao caminho do bem antes que seja tarde.
Os bons já estão com Deus e eu creio nisso. Enquanto Ele se alegra por mais um de seus filhos chegarem ao Céu, nós nos entristecemos porque passamos um curto período de tempo com eles aqui nesse mundo material.
O mundo do outro lado toca um mistério que somente Deus tem a verdadeira chave. É Ele que liga e desliga o que bem entende, tanto aqui, quanto lá.
A dor de perder mais um que sempre nos edificou de alguma forma é algo louvável, pois isso demonstra o quanto amor depositamos naquela boa alma que hoje caminha em um mundo do qual não temos acesso, mas a Fé que alimentamos em Deus nos faz crer que eles foram para o seu Eterno abraço.
De dezembro para cá, várias pessoas que eu conheço partiram, mas duas que eu nunca vi pessoalmente me marcaram de alguma forma e me levaram a rezar por elas e interceder por suas almas: Junior Foggiatto e Eduardo Monteiro.
Conheci o Junior Foggiatto através do canal no Youtube chamado “Partituras Católicas” justamente quando comecei a me interessar por aprender a tocar órgão; ainda me alimento espiritualmente de seus cantos e baixo suas partituras para tocar nas Missas e nas Celebrações da Palavra.
Já o Eduardo Monteiro eu nunca o vi pessoalmente; conheci-o através de uma amiga que fez uma live comigo que ele assistiu e elogiou bastante, mas, apesar disso, o que me cativou foi o significado que ele tem para ela e a simplicidade em pessoa que ele representava até mesmo pela estrutura de seu humilde estúdio de tatuagem. Passei no Google Maps para olhar seu endereço e a partir dali pude contemplar a riqueza escondida na humildade de um tatuador.
Que eles estejam cumprindo suas missões do outro lado com o mesmo amor que depositaram aqui. Que Deus os abençoe e os guarde para a Vida Eterna! Amém!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário