Desde quando Dom Walmor é especialista em algoritmos e sistemas de transmissão de informações para o servidor do TSE, de modo a assinar embaixo a infabilidade das urnas eletrônicas?
Já não é de hoje que essas urnas eletrônicas causam dúvidas. Para quem tem a memória fresca, o que aconteceu no ano passado – horas de pane na apuração dos votos em decorrência de tentativas de ataques hacker – já é mais que o suficiente para exigirmos um comprovante impresso do nosso voto.
É lamentável, mais uma vez, ver a CNBB metida em politicagem barata. Desde o início da pandemi@ está essa vergonha! Estão entregando as ovelhas aos lobos sem dó nem chances de defesa! Foi só Bolsonaro falar de um tratamento prec0ce com a Hidroxicloroquin@ que esse inferno começou!
Para tudo quanto é doença é recomendado o tratamento precoce, menos para o C0vid! Por que será? Vacin@ em menos de 6 meses é garantia de cur@, mesmo com todos os efeitos colaterais pra lá de esquisitos, como talheres, moedas e até celulares grudando no braço das pessoas, mas o problema mesmo são os “efeitos colaterais” de um medicamento de 80 anos de mercado! É muito abuso contra a nossa inteligência!
As atitudes da Presidência da CNBB, do início ao fim da pandemi@, como essa mais recente combatendo o direito ao voto impresso e tentando jogar o povo brasileiro contra o Presidente da República passando-o como alguém que ameaça a paz e a Democracia é mais uma prova de que a Igreja Católica no Brasil está ORFÃ! Os Católicos de verdade são filhos feios que essa mãe não quer assumir e orientar na reta Fé porque, no fundo, ela aderiu a uma ideologia que quer esterilizar tudo aquilo que é Doutrina que emana da Roma Eterna!
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário