Segundo a psiquiatria forense, há pessoas desequilibradas a tal ponto de se tornarem frias e psicopatas, sem nenhum tipo de empatia ou amor ao próximo. Recentemente, nos deparamos com uma série de notícias de um assassino deste calibre: Lázaro. Ele se valia do medo e da falta de defesa de suas vítimas para perpetrar as mais sórdidas agressões.
Há alguns que duvidam da ciência e pensam que um psicopata como esse tem chances de recuperação. Recomendo que adote um e não crie mais ONG’s para onerar o Estado. A sociedade lhe agradece por ser menos hipócrita!
Centenas de policiais arriscaram suas vidas na troca de tiros com esse diabo humano chamado Lázaro, até que um hoje, sob forte proteção de Deus, deu fim à vida desse delinquente. Lamento pelo pai e a mãe que já devem estar sofrendo bastante, pois tenho a absoluta certeza que nenhum deles criou seu filho para ser um covarde, mas essa foi a escolha dele e pagou por isso.
Que a mão de Deus continue amparando seus emissários aqui na Terra. Eu não sei qual o nome do policial que realizou o ato heroico, mesmo correndo o risco de ser morto por esse marginal psicopata, mas Nosso Senhor que está no alto dos Céus sabe e vai recompensá-lo. Para quem é Católico, recomendo que reze uma dezena do Terço por esse policial para ele continuar firme em sua missão. Não peço orações pelo psicopata, pois quem passaram à prova foram suas vítimas que, no momento em que esse demônio as inflingiu os piores suplícios, poderiam, por um momento, perder a Fé em Deus, e seria inadmissível estas almas se perderem.
Que isso sirva de reflexão para o que pensamos sobre a segurança. Será que terceirizá-la será sempre mais eficiente? Não é desmerecer a PM, mas podemos colaborar com ela tendo outra forma legal de zelar pela nossa vida. Registre sua arma de fogo. Zele pelo seu próprio bem e de toda a sua família. Não acredite em demagogos hipócritas, que dizem que armas matam, mas eles próprios não dispensam seus seguranças armados!
Fonte da notícia:
Nenhum comentário:
Postar um comentário