sexta-feira, 30 de julho de 2021

Por que a Esquerda política não se indigna com o abuso sexual e assassinato de bebês indefesos?

Ao abrir o Facebook agora pela manhã, me deparei com uma postagem no perfil da Ministra da Família, Damares Alves, narrando uma visita que realizou na Delegacia da cidade de Montes Claros – MG e, em uma conversa com o Delegado Dr. Bruno Rezende, soube dos detalhes bárbaros do assassinato da pequena Valentina, que possuía apenas 1 ano e 2 meses e foi torturada, abusada sexualmente e morta pelos próprios pais, que possuem no seu “currículo” o vício nas drogas.

Alguém aqui se lembra quem inventou a ideia de legalizar o uso da droga e ainda a colocou, veladamente, em prática na Lei nº 11343/2006? Deixarei o link nas fontes.

Por que só existem manifestações da Direita política contra esses crimes, ao passo que, do lado da Esquerda, só ouvimos o que “quem matou Marielle”, a qual, inclusive, escreveu dissertação de Mestrado defendendo o fim do policiamento nas favelas do Rio? Por que os “Direitos Humanos”, que cobram humanidade com presidiários – inclusive com pedófilos – se calam diante da brutalidade cometida contra um bebê indefeso?

Está tudo muito claro: na sua essência, a Esquerda política defende tudo aquilo que não presta para a ordem social: aborto, legalização das drogas, bandido como vítima da sociedade e tantas outras coisas deploráveis. Do lado da Direita temos oportunistas? Claro que sim! Porém, ainda não encontrei um Conservador, mesmo o mais hipócrita, que passe pano para criminosos covardes. O único problema que eu vejo do lado Conservador é a ingenuidade de colar com isentões e achar que eles se manterão fiéis. Não adianta! Quem não é capaz de se indignar com a covardia cometida contra o outro por divergências ideológicas não pode ser considerado humano! 

Espero que o povo abra os olhos em 2022 e não eleja o covarde que, com o afrouxamento da Lei Antidrogas, possibilitou que crimes como esse cometido contra a pequena Valentina fossem cada vez mais frequentes. Drogas matam não apenas os cérebros de quem as usam, mas os pequenos indefesos que estão sob seus cuidados!



Nenhum comentário:

Postar um comentário